\"\"Trinta e dois carros importados, entre modelos da Nissan, Toyota e BMW, já estão prontos para iniciar a 2ª temporada do Campeonato Paulista de Drift, nos dias 20 e 21 de abril, no autódromo de Piracicaba, a 170 km de São Paulo, organizada e promovida pela DS Brasil Series e com a supervisão da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo. A exemplo do que já foi no ano passado, esta edição do Paulista de Drift continuará sendo o maior campeonato profissional de drift da América Latina.
 
Durante o período de “férias” da categoria, de dezembro de 2012 a março último, todos os carros importados passaram por revisões mecânicas e ganharam novas pinturas, para enfrentar os desafios de seis etapas programadas para este ano. Além da etapa inaugural em Piracicaba, já estão definidas as de São Paulo, nos dias 25 a 27 de outubro, na Arena Imigrantes, dentro do evento X-Treme Motorsports, e a de Mogi das Cruzes, em pista de rua, onde ocorreu também no ano passado a última etapa do campeonato.
 
“Com o êxito e a experiência de dez etapas realizadas em 2012 – seis do Paulista, três do Brasiliense e um do Mineiro -, temos certeza que a 2ª temporada do Paulista de Drift será novamente um sucesso. Por enquanto, introduzimos uma novidade para esta edição. Estamos disponibilizando às empresas e às equipes técnicas a possibilidade de adquirir cotas de dois carros, que podem e devem competir profissionalmente, além de serem administrados para atividades promocionais”, explica Fernanda Kise, diretora da DS Brasil Series.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan é reconhecida internacionalmente pelo combate às mudanças climáticas

Organização ambiental sem fins lucrativos, CDP, incluiu a fabricante japonesa na lista de …