\"\"Trinta e dois carros importados, entre modelos da Nissan, Toyota e BMW, já estão prontos para iniciar a 2ª temporada do Campeonato Paulista de Drift, nos dias 20 e 21 de abril, no autódromo de Piracicaba, a 170 km de São Paulo, organizada e promovida pela DS Brasil Series e com a supervisão da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo. A exemplo do que já foi no ano passado, esta edição do Paulista de Drift continuará sendo o maior campeonato profissional de drift da América Latina.
 
Durante o período de “férias” da categoria, de dezembro de 2012 a março último, todos os carros importados passaram por revisões mecânicas e ganharam novas pinturas, para enfrentar os desafios de seis etapas programadas para este ano. Além da etapa inaugural em Piracicaba, já estão definidas as de São Paulo, nos dias 25 a 27 de outubro, na Arena Imigrantes, dentro do evento X-Treme Motorsports, e a de Mogi das Cruzes, em pista de rua, onde ocorreu também no ano passado a última etapa do campeonato.
 
“Com o êxito e a experiência de dez etapas realizadas em 2012 – seis do Paulista, três do Brasiliense e um do Mineiro -, temos certeza que a 2ª temporada do Paulista de Drift será novamente um sucesso. Por enquanto, introduzimos uma novidade para esta edição. Estamos disponibilizando às empresas e às equipes técnicas a possibilidade de adquirir cotas de dois carros, que podem e devem competir profissionalmente, além de serem administrados para atividades promocionais”, explica Fernanda Kise, diretora da DS Brasil Series.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova geração do HB20 chega a partir de R$ 46.490

Completamente renovado, modelo traz inédito motor 1.0 Turbo GDI com injeção direta de comb…