A BYD Auto Industry Co., Ltd (BYD) e a Nexport Pty Ltd. (Nexport) assinaram um contrato de longo prazo, em 12 de fevereiro, para fazer parceria em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) e distribuição da próxima geração de veículos elétricos de passageiros BYD na Austrália e na Nova Zelândia.

Com base nessa cooperação, a BYD e a Nexport farão investimentos na pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos. O acordo combinará os pontos fortes de ambas as empresas para fornecer os produtos ideais para as necessidades do cliente, principalmente com o objetivo de fornecer veículos elétricos de alta qualidade com preço similar aos veículos com motor de combustão interna. A pré-venda dos veículos nos mercados da Austrália e da Nova Zelândia está prevista para julho de 2021.

A BYD e a Nexport têm uma visão compartilhada para construir comunidades mais saudáveis por meio da criação de novos veículos elétricos e este acordo anuncia uma nova era em que a BYD se aventurará fora da China com sua gama de carros de passageiros, com um parceiro estratégico confiável.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …