Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O Rally Transbahia, prova válida pelas 7ª e 8ª Etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade começa nesta quinta-feira (11) e segue até sábado (13). O roteiro das motocicletas será exclusivo e possui 622 quilômetros de desafios pelas belezas da região sul do Estado. Já os quadriciclos rodam com a mesma planilha dos carros e UTVs, com 638 km de caminho pela frente.
 
Os competidores partem de Porto Seguro com direção a Canavieiras, Ilhéus e Itacaré, local da chegada no dia 13 de abril. A expectativa é que cerca de 300 pilotos participem da prova.
 
O piloto Sandro Hoffmann já confirmou a participação nas etapas. Ele está em quinto lugar, com 87 pontos, na categoria Master. “As primeiras etapas não me favoreceram. Mas, daqui para frente as provas serão em locais em que eu conheço e será mais fácil de para aproximar do título”, ressalta o piloto.
 
Hoffman compete o Brasileiro de Regularidade desde 1999. Este é o 15º ano que participa do Campeonato. “Neste tempo consegui dois terceiro lugar, seis vice, e seis títulos. Acredito que não tem nenhum piloto hoje que participou de todas as provas, em todos os anos, sem faltar”.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…