Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
A primeira etapa do Arena Cross 2013 promete agitar a cidade paulista de Jundiaí e aquecer a economia local. Marcada para sábado (20), a abertura da competição deve reunir cerca de sete mil pessoas na arena montada na avenida Alexandre Ludke, próxima ao Paço Municipal. São esperados 90 pilotos, 500 envolvidos com as equipes, 300 pessoas de staff de trabalho, patrocinadores e turistas. 
 
Toda economia do município deve ser impactada, direta ou indiretamente, com a realização da prova. Além do consumo em bares e restaurantes, a estadia de turistas no setor hoteleiro, que conta com 15 estabelecimentos, entre pousadas e hotéis, irá aquecer Jundiaí. 
 
\"\"
 
Outro ponto importante é a geração de empregos temporários no evento. Equipe de seguranças, limpeza e manutenção são algumas das contratações realizadas pela Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da prova. 
 
Há 15 anos percorrendo vários estados do país, o Arena Cross também possui um caráter social. Em conjunto com a Prefeitura Municipal de Jundiaí e o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), a organização disponibiliza ao público todas as entradas do setor arquibancada através da troca por 2 kg de alimento (arroz e feijão). Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes da cidade.
 
Outra ação social que irá beneficiar dezenas de pessoas é uma palestra no sábado (20), no próprio local de prova. Crianças da rede pública de ensino de Jundiaí terão um encontro com pilotos profissionais que abordarão a importância da prática esportiva.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…