Faltam poucos dias para começar mais um Campeonato Brasileiro de Motociclismo. Desta vez quem entra em cena é o Brasileiro de Cross Country. A primeira Etapa da competição será nos dias 27 e 28 de abril, em Anápolis, no Centro Esportivo do Fora de Estrada – Vivian Park.
 
A expectativa é que cerca de 200 pilotos participem da prova, que terá um percurso de 5km. O piloto Guilherme Roberto da Silva foi o campeão na Nacional A em 2012, e este ano promete repetir o resultado. “estou treinando bastante, fazendo academia e bem ansioso para começar o campeonato. Estou trabalhando para conseguir o título novamente”, destaca Guilherme.
 
\"\"
 
O campeão da XC1 no ano passado foi o piloto Paulo Stédile que está fora da temporada 2013. Stédile sofreu uma queda durante um treino na pré-temporada e fraturou o fêmur direito. Ele passou por cirurgia; uma haste que vai da bacia ao joelho foi implantada por dentro do osso. A expectativa médica é de que o piloto volte às pistas em seis meses.
 
Os demais campeões de 2012 foram: Loandro Roger Anton, na XC2; Ricardo Ribeiro Batista, na Nacional B; Alencar Krefta, na Over 35 e Antônio Lincoln Berrocal, na Over 45.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas da FCA crescem mais do que a indústria em 2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Jeep encerrou 2018 na liderança do mercado brasilei…