Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Faltam poucos dias para começar mais um Campeonato Brasileiro de Motociclismo. Desta vez quem entra em cena é o Brasileiro de Cross Country. A primeira Etapa da competição será nos dias 27 e 28 de abril, em Anápolis, no Centro Esportivo do Fora de Estrada – Vivian Park.
 
A expectativa é que cerca de 200 pilotos participem da prova, que terá um percurso de 5km. O piloto Guilherme Roberto da Silva foi o campeão na Nacional A em 2012, e este ano promete repetir o resultado. “estou treinando bastante, fazendo academia e bem ansioso para começar o campeonato. Estou trabalhando para conseguir o título novamente”, destaca Guilherme.
 
\"\"
 
O campeão da XC1 no ano passado foi o piloto Paulo Stédile que está fora da temporada 2013. Stédile sofreu uma queda durante um treino na pré-temporada e fraturou o fêmur direito. Ele passou por cirurgia; uma haste que vai da bacia ao joelho foi implantada por dentro do osso. A expectativa médica é de que o piloto volte às pistas em seis meses.
 
Os demais campeões de 2012 foram: Loandro Roger Anton, na XC2; Ricardo Ribeiro Batista, na Nacional B; Alencar Krefta, na Over 35 e Antônio Lincoln Berrocal, na Over 45.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai Creta ganha versão com motor 1.6 e câmbio automático

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Posicionado entre as configuraçõe…