Vai começar a Temporada do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2015. Nos próximos dias 25 e 26 de julho será realizada a abertura da competição. As provas acontecem na cidade de Anápolis (GO).
As disputas serão em cinco categorias: SM1, SM2, SM3, SM3 PRO e SM4. No sábado serão realizados os treinos das 14h às 17h e no domingo das 9h às 11h. As provas acontecem no domingo a partir das 12h. As inscrições já podem ser efetuadas pelo site: www.goiasmotogp.com.brhttp://www.goiasmotogp.com.br.
“Vai ser uma grande prova. Os pilotos tiveram o primeiro semestre para se prepararem nos estaduais e agora virão com tudo para o Brasileiro de Supermoto. Abertura gera muita expectativa e os pilotos deverão acelerar muito”, ressalta o diretor de Supermoto da CBM e vice-presidente da entidade, Roberto Boettcher.
O Campeonato será disputado em três etapas. A segunda e a terceira etapas serão em parceria com a Ramagnolli Produções. A segunda no dia 11 de outubro, em São Paulo (SP), durante o Salão Duas Rodas, que recebe por dia cerca de 50 mil visitantes. A última etapa será no dia 29 de novembro, em Florianópolis (SC), durante a 500 milhas de Kart.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fórmula E: Di Grassi: “Somente com inovação e tecnologia alcançaremos um futuro com zero carbono”

Lucas Di Grassi, piloto da ABB FIA Fórmula E, tem um grande compromisso com o futuro do pl…