Vai começar a Temporada do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2015. Nos próximos dias 25 e 26 de julho será realizada a abertura da competição. As provas acontecem na cidade de Anápolis (GO).
As disputas serão em cinco categorias: SM1, SM2, SM3, SM3 PRO e SM4. No sábado serão realizados os treinos das 14h às 17h e no domingo das 9h às 11h. As provas acontecem no domingo a partir das 12h. As inscrições já podem ser efetuadas pelo site: www.goiasmotogp.com.brhttp://www.goiasmotogp.com.br.
“Vai ser uma grande prova. Os pilotos tiveram o primeiro semestre para se prepararem nos estaduais e agora virão com tudo para o Brasileiro de Supermoto. Abertura gera muita expectativa e os pilotos deverão acelerar muito”, ressalta o diretor de Supermoto da CBM e vice-presidente da entidade, Roberto Boettcher.
O Campeonato será disputado em três etapas. A segunda e a terceira etapas serão em parceria com a Ramagnolli Produções. A segunda no dia 11 de outubro, em São Paulo (SP), durante o Salão Duas Rodas, que recebe por dia cerca de 50 mil visitantes. A última etapa será no dia 29 de novembro, em Florianópolis (SC), durante a 500 milhas de Kart.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…