A Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com os órgãos que compõem do Sistema Nacional de Trânsito realiza nesta terça (31), às 8h, na Avenida João XXIII, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ação educativa de encerramento das atividades do Maio Amarelo.
De acordo com a Gerente de Educação de Trânsito da Strans, Samyra Motta, as ações educativas de trânsito foram intensificadas ao longo do mês, com isso conseguimos atingir a um grande número de pessoas em todas as áreas da cidade. “Distribuímos nas atividades mais de vinte mil panfletos educativos e ainda conseguimos levar a nossa mensagem para os cinemas do Teresina Shopping, assim, atingimos a um maior número de pessoas”, disse.
Samyra relata ainda que ao longo do mês muitas faculdades, escolas e empresas se interessaram em participar das ações e entraram nessa luta. “Ficamos felizes quando recebemos um material educativo, que estava sendo entregue por uns alunos de uma faculdade. Percebemos que as pessoas estão se engajando nas ações e assim tendo mais consciência para a necessidade da mudança de comportamento”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…