Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
\"\"As ações educativas da Escola Piauiense de Trânsito (EPT) estão sendo intensificadas com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos da imprudência no trânsito. Na última semana foram realizadas atividades educacionais nos municípios de São Miguel do Tapuio e Porto.
 
Em São Miguel do Tapuio, os educadores realizaram Blitz educativas para a redução de acidentes, em parceria com o conselho tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), durante as comemorações juninas na cidade que ocorreram nos dias 17 e 18.
 
Já no período de 20 a 22, os educadores da EPT estiveram na cidade de Porto colaborando para o projeto Cidadania Ativa, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC). Na oportunidade, foram distribuídos materiais educativos, além da prestação de esclarecimentos de questões como a municipalização do trânsito e fiscalização, ao público em geral.
 
Próximas atividades
 
Na próxima quinta-feira (28), a diretora da EPT, Gemma Galgani, realizará uma palestra no município de Barra D’Alcântara, às 14h, durante seminário de prevenção de acidentes no trânsito, idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde. O tema da palestra será o "Comportamento Cidadão no Trânsito".
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…