\"\"As ações educativas da Escola Piauiense de Trânsito (EPT) estão sendo intensificadas com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos da imprudência no trânsito. Na última semana foram realizadas atividades educacionais nos municípios de São Miguel do Tapuio e Porto.
 
Em São Miguel do Tapuio, os educadores realizaram Blitz educativas para a redução de acidentes, em parceria com o conselho tutelar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), durante as comemorações juninas na cidade que ocorreram nos dias 17 e 18.
 
Já no período de 20 a 22, os educadores da EPT estiveram na cidade de Porto colaborando para o projeto Cidadania Ativa, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC). Na oportunidade, foram distribuídos materiais educativos, além da prestação de esclarecimentos de questões como a municipalização do trânsito e fiscalização, ao público em geral.
 
Próximas atividades
 
Na próxima quinta-feira (28), a diretora da EPT, Gemma Galgani, realizará uma palestra no município de Barra D’Alcântara, às 14h, durante seminário de prevenção de acidentes no trânsito, idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde. O tema da palestra será o "Comportamento Cidadão no Trânsito".
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai Motor Group apresenta o 1º sistema de airbag multicolisão do mundo

Novo sistema de airbag oferece proteção adicional em impactos secundários. O Hyundai Motor…