A Agrale expõe a nova geração do utilitário Marruá AM300 4×4 no 8º Seminário Nacional de Transportes no Setor de Energia Elétrica (Setrel), que acontece nos dias 15 e 16 de junho, na cidade de Indaiatuba – SP.  O veículo está equipado especialmente para atender às prefeituras e companhias de energia na manutenção de redes em locais de difícil acesso.
Segundo José Alberto Matos, gerente de marketing da Agrale, a empresa aproveita o evento para apresentar o segundo modelo da nova geração dos utilitários Marruá. “A nova geração do Marruá passou por uma importante reformulação, mantendo as suas características de produtividade e economia operacional. Devido aos seus atributos, o modelo AM300 atende às exigências das prefeituras, companhias de energia e eletrificação que precisam operar em terrenos irregulares. Com PBT de 6.000 kg, oferece flexibilidade e robustez para as operações diárias no campo”, explica o executivo.
O Marruá AM300 recebeu novos capô do motor e portas com maior ângulo de abertura, que facilitam o acesso ao veículo e à manutenção. Outros destaques são os novos conjuntos óticos e os para-lamas dianteiros, que ampliam a sensação e a imagem de força e robustez do veículo. Internamente, ganhou novo painel, tornando-se mais ergonômico, espaçoso, confortável e moderno, além de possuir computador de bordo e piloto automático.
 
O Agrale Marruá AM300 é equipado com motor diesel Cummins ISF 2.8 de 150 cv, com sistema SCR de pós-tratamento de gases, transmissão manual Eaton de cinco marchas e caixa de transferência com reduzida. Também conta com sistemas de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas. 
O modelo conta com direção hidráulica e tanque de combustível de 100 litros. O modelo tem ângulo de ataque de 54º, ângulo de saída de 28º, rampa máxima de 60% e capacidade máxima de tração (CMT) de 9.000 kg.
O Marruá AM300 se posiciona como uma oferta diferenciada no mercado, ideal para operações que exigem modelos robustos e aplicações severas fora de estrada, como mineração, eletrificação rural, segurança pública, bombeiros, reflorestamento e outras atividades.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …