Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A Agrale, fabricante brasileira de caminhões, chassis para ônibus, utilitários, tratores e motores diesel, comemora neste mês a produção de 100 mil veículos da marca. A unidade 100 mil é um chassi MA 10.0 para micro-ônibus equipado com sistema de freio ABS. Segundo Hugo Zattera, diretor-presidente da Agrale, o volume de veículos produzidos pela marca é muito expressivo e demonstra o sucesso de mercado alcançado pela empresa, no Brasil e no exterior. "Para uma empresa como a nossa, nacional, que começou a fabricar veículos modestamente, a marca de 100 mil veículos é muito emblemática. Do TX 1100 (primeiro caminhão a ser fabricado pela Agrale, em 1982) ao chassi de número 100 mil, entregue hoje, percebe-se que o sonho do líder visionário da Agrale, Francisco Stedile, se tornou realidade. O senhor Magnus Isse e suas empresas representam, de certa forma, todos os clientes da Agrale pela relação de parceria que mantemos.”

 

\"\"

 
“Foi uma grata surpresa ter sido o comprador do chassi 100 mil, e isso é motivo de orgulho para mim, que aposto na Agrale há 30 anos e adquiri o primeiro chassi de micro-ônibus da empresa. Atualmente, temos uma frota de 46 veículos Agrale, e neles percebemos duas grandes características: baixo custo de manutenção e durabilidade. Fico feliz pelo crescimento da Agrale e por fazer parte da história de 50 anos da empresa”, afirma Magnus Isse.
 
Trajetória marcada pela robustez e versatilidade
 
A Agrale iniciou suas atividades em 1962, com a fabricação de microtratores de duas rodas e nestes 50 anos, transformou-se em exemplo de sucesso nos mais competitivos segmentos do mercado automotivo, com a imagem consolidada de pioneirismo, inovação, forte atuação em nichos de mercado e sólidas parcerias. 
 
Em 1982, lançou os primeiros caminhões da marca e, em 1996, os chassis de ônibus, seguidos pelos veículos utilitários Agrale Marruá, em 2004. Hoje, a Agrale produz modernas linhas de caminhões, chassis para ônibus, utilitários, tratores e motores diesel e conta com quatro parques industriais, três deles localizados na cidade de Caxias do Sul (RS) e um em Mercedes, Província de Buenos Aires, na Argentina.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…