A Agrale, principal fabricante de tratores no segmento destinado à agricultura familiar, lança o trator 4233, primeiro modelo isodiamétrico (rodados do mesmo tamanho) produzido no Brasil. Proposta inovadora, o novo trator possui dimensões reduzidas, tornando-se ideal para trabalhos em culturas baixas e estreitas, que exigem equipamentos de dimensões reduzidas, como na viticultura (uva latada), fruticultura e avicultura, entre outras.
Segundo Silvio Rigoni, gerente de vendas de tratores da Agrale, o novo trator 4233 possui rodados dianteiro e traseiro com as mesmas dimensões, o que faz com que o operador trabalhe mais próximo do solo e amplia a segurança em terrenos irregulares e íngremes. “Procuramos inovar e atender às necessidades dos clientes por um equipamento de elevada produtividade. O grande diferencial do novo trator é ser mais baixo, confortável e potente que os modelos disponíveis no mercado, ideal para trabalhar em culturas adensadas e baixas, proporcionando maior eficiência, pois não danifica o plantio, além de conforto e segurança ao operador”, explica o executivo.
O novo trator Agrale 4233 é equipado com motor Agrale M790, com 30 cv de potência, fator que proporciona melhor desempenho e economia. Possui altura mínima até o assento de apenas 760 mm – a menor de seu segmento. Sua largura total também é reduzida, com 1.120 mm. É equipado com transmissão de 12 marchas (oito à frente e quatro à ré), capacidade de levante hidráulico de 1.050 kg, com controle remoto de série e arco de segurança retrátil. Outro destaque é a ergonomia, com todos os comandos próximos do condutor, o que garante jornadas de trabalho mais longas com menor desgaste físico.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…