A Agrale participará, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel, do 24º Show Rural. Uma das empresas líderes no Brasil na produção de máquinas agrícolas, apresenta a sua linha completa de tratores, com destaque para a família 6000, e o novo caminhão 8700 com tecnologia Euro V da linha 2012. 

No evento, promovido anualmente pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, a Agrale exibirá ainda os tratores das linhas 4000 e 5000, além de motores, geradores, motobombas e roçadeiras da marca Lintec.

Linha 6000

O modelo Agrale BX 6180 possui motorização MWM International de 168 cv de potência e levante hidráulico. Ideal para médios e grandes produtores, principalmente para as culturas de grãos e cana-de-açúcar, o modelo é robusto e permite alta produtividade na lavoura com baixo consumo de combustível e pode ser usado em diferentes aplicações durante todo o ano. 

Linha 5000

Os tratores Agrale 5000 são ágeis, versáteis e se adaptam aos mais diversos tipos de aplicações em terrenos e culturas. Com modelos na faixa média de potência (entre 65 e 85 cv), a durabilidade, o baixo consumo de combustível e o escalonamento de marchas são os diferenciais da linha. Dentro desta linha incluem-se os tratores Compact 5065 e 5075.4, indicados para culturas em áreas com espaçamentos reduzidos, como cafezais, parreiras e pomares.

Linha 4000

Líder há quase meio século no segmento de tratores de pequeno porte, a linha de tratores 4000 da Agrale possui modelos com potência entre 15 a 30 cv, que proporcionam ótima relação custo/benefício e atendem às necessidades dos pequenos produtores rurais, com baixo custo de manutenção e operação. A Linha 4000 é destinada à agricultura familiar e os modelos estão incluídos no Programa Mais Alimentos do governo federal. A Agrale foi pioneira na utilização de biodiesel B25 na sua linha de tratores de pequeno porte.

Novos caminhões para o setor agrícola

O Caminhão 8700 é integrante da nova família de veículos da marca, ideal para a utilização em aplicações como escoamentos da produção de propriedades agrícolas e oferece melhor desempenho nas aplicações urbanas e rurais com economia, diminuição da emissão de poluentes e baixo custo de manutenção.

Também incorpora cabine estendida, outro destaque do veículo. Com visual marcante e arrojado, espaçosa e ergonômica, proporciona conforto nas diversas aplicações. Com capacidade de carga útil de 5.250 kg, é equipado motor Cummins ISF 3.8 de 152 cv de potência a 2.600 rpm e 589 Nm de torque a 1.500 rpm e câmbio mecânico Eaton FSO 4505C, de cinco marchas. 


Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault e concessionárias recuperam ambulâncias no Paraná

As três primeiras unidades começaram a ser recuperadas hoje, 03 de abril Em mais uma inici…