Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A equipe Alfa Romeo Sauber F1 lançou seu novo carro, o C37, para a temporada 2018 da Fórmula 1. O modelo é diferente do C36, que correu no ano passado, devido não só às novas regras da categoria mas também por conta da nova diretriz técnica da escuderia. Os pilotos serão o sueco Marcus Ericsson, que competirá pelo quarto ano seguido no time, e o monegasco Charles Leclerc, que fará sua estreia na F1.
“Nosso objetivo para este ano é claro: temos de entrar na briga com as outras equipes e continuar a melhorar nossa performance ao longo da temporada. Colocamos muita energia e comprometimento para desenvolver o C37. Quero agradecer aos parceiros e fãs pelo apoio contínuo. A volta da Alfa Romeo à Fórmula 1 representa outro marco na história da equipe, e estou orgulhoso que uma marca com tanta história nos escolheu para esse retono ao esporte. Estamos ansiosos para começar a temporada 2018 como equipe Alfa Romeo F1 Team”, diz o diretor da escuderia, Frédéric Vasseur.
O retorno da Alfa Romeo recupera um dos grandes nomes na história do mais importante campeonato de automobilismo, a Fórmula 1, e marca o retorno às pistas do “Quadrifoglio” (“trevo de quatro folhas” em italiano), o emblema lendário estampado nos carros de alto desempenho da Alfa Romeo desde 1923. Exibido na capa do motor do novo C37, o famoso símbolo de boa sorte tem uma história fascinante, profundamente enraizada no mundo das corridas. O primeiro Alfa Romeo a transportar o Quadrifoglio foi o RL, conduzido por Ugo Sivocci, que ganhou a 15ª edição da Targa Florio em 1923.
O trevo também brilhou dois anos depois no P2 de Brilli Peri quando ele triunfou no primeiro “Campeonato Mundial de Corrida a Motor” em Monza, ganhando o primeiro dos cinco títulos mundiais de Alfa Romeo. O Quadrifoglio também esteve presente novamente em 1950 e 1951, quando Giuseppe “Nino” Farina e Juan Manuel Fangio dirigiram os Alfa Romeo 158 e 159, as famosas “Alfettas”, para vencer os dois primeiros Campeonatos Mundiais de Fórmula 1. Hoje, o símbolo lendário retorna ao mais alto nível do automobilismo para mostrar ao mundo inteiro a força e o sucesso contínuos da filosofia Alfa Romeo – uma busca constante por excelência aplicada às corridas e depois transferida para os carros de produção da marca. A lenda continua.
A primeira saída oficial do C37 será durante os primeiros testes de inverno da F1, no Circuito da Catalunha, em Barcelona, entre 26 de fevereiro e 1º de março.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dakar 2019 acontece no Peru e terá equipe 100% brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Atual bicampeã do Sertões, equipe…