Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A equipe Alfa Romeo Sauber F1 lançou seu novo carro, o C37, para a temporada 2018 da Fórmula 1. O modelo é diferente do C36, que correu no ano passado, devido não só às novas regras da categoria mas também por conta da nova diretriz técnica da escuderia. Os pilotos serão o sueco Marcus Ericsson, que competirá pelo quarto ano seguido no time, e o monegasco Charles Leclerc, que fará sua estreia na F1.
“Nosso objetivo para este ano é claro: temos de entrar na briga com as outras equipes e continuar a melhorar nossa performance ao longo da temporada. Colocamos muita energia e comprometimento para desenvolver o C37. Quero agradecer aos parceiros e fãs pelo apoio contínuo. A volta da Alfa Romeo à Fórmula 1 representa outro marco na história da equipe, e estou orgulhoso que uma marca com tanta história nos escolheu para esse retono ao esporte. Estamos ansiosos para começar a temporada 2018 como equipe Alfa Romeo F1 Team”, diz o diretor da escuderia, Frédéric Vasseur.
O retorno da Alfa Romeo recupera um dos grandes nomes na história do mais importante campeonato de automobilismo, a Fórmula 1, e marca o retorno às pistas do “Quadrifoglio” (“trevo de quatro folhas” em italiano), o emblema lendário estampado nos carros de alto desempenho da Alfa Romeo desde 1923. Exibido na capa do motor do novo C37, o famoso símbolo de boa sorte tem uma história fascinante, profundamente enraizada no mundo das corridas. O primeiro Alfa Romeo a transportar o Quadrifoglio foi o RL, conduzido por Ugo Sivocci, que ganhou a 15ª edição da Targa Florio em 1923.
O trevo também brilhou dois anos depois no P2 de Brilli Peri quando ele triunfou no primeiro “Campeonato Mundial de Corrida a Motor” em Monza, ganhando o primeiro dos cinco títulos mundiais de Alfa Romeo. O Quadrifoglio também esteve presente novamente em 1950 e 1951, quando Giuseppe “Nino” Farina e Juan Manuel Fangio dirigiram os Alfa Romeo 158 e 159, as famosas “Alfettas”, para vencer os dois primeiros Campeonatos Mundiais de Fórmula 1. Hoje, o símbolo lendário retorna ao mais alto nível do automobilismo para mostrar ao mundo inteiro a força e o sucesso contínuos da filosofia Alfa Romeo – uma busca constante por excelência aplicada às corridas e depois transferida para os carros de produção da marca. A lenda continua.
A primeira saída oficial do C37 será durante os primeiros testes de inverno da F1, no Circuito da Catalunha, em Barcelona, entre 26 de fevereiro e 1º de março.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Sprinter e Vito elétricos serão destaques da Mercedes-Benz no IAA 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Células de combustível do Conceit…