Novo Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+ com tecnologia EQ Boost é destaque no evento.

A Mercedes-Benz realiza até o dia 24 de outubro, o AMG Performance Tour 2018, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Com o intuito de apresentar aos jornalistas, clientes e convidados da marca uma experiência completa com destaques da linha AMG, a ação oferece teste-drive de produtos de seu portfólio de superesportivos na pista de corrida, além de proporcionar um circuito off-road com SUVs da marca.

Durante o evento, os convidados têm a oportunidade de testar em pista o lançamento Mercedes-AMG CLS 53. O modelo conta com a tecnologia EQ Boost, que gera 22 cv e combina a elegância e o dinamismo de um coupé com o conforto e a funcionalidade de um sedã, além de inaugurar um novo segmento de motores no portfólio da marca: os motores 53, com seis cilindros. Além disso, os participantes podem dirigir em primeira mão o Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé e o Mercedes-AMG GT C. No total, são escolhidos mais de 20 automóveis para experiência de condução.

Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca da estrela, também são expostos no evento em uma loja totalmente personalizada para a linha de produtos e lifestyle Mercedes-AMG. Neste ano, a marca traz os últimos lançamentos da linha na Alemanha e apresenta com exclusividade a nova linha AMG Petronas de produtos de Fórmula 1, com os bonés dos pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Na quarta-feira (24), durante a manhã, acontece o dia especial para convidados Mercedes-Benz, no qual os participantes têm a oportunidade de realizar as atividades nas pistas on e off-road com os modelos citados anteriormente.

No período da tarde, é realizado o Ladies Day, com uma programação reservada especialmente para o público feminino, que se mostra cada vez mais envolvido e interessado pelo universo dos superesportivos. Nesta ação, as convidadas têm uma experiência de pista com os modelos AMG, além do circuito off-road e um workshop de direção defensiva.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Como escolher seu pneu de forma segura?

Dunlop reforça importância da etiquetagem na hora da compra Temas como manutenção dos carr…