Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O engenheiro Antonio Filosa é o novo presidente da FCA – Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina.

Com 44 anos, nascido em Nápoles, Itália, Filosa formou-se pelo conceituado Instituto Politécnico de Milão e complementou a formação em gestão na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais. Ingressou no Grupo Fiat, atual FCA, em 1999, e desde então acumula extensa experiência internacional, com atuação nas áreas de Manufatura, Compras e Supply Chain, Novos Produtos, Marketing e Gestão de Projetos. Já ocupou cargos na Espanha, Estados Unidos, Itália, Argentina e Brasil.

Chegou à planta da Fiat em Betim (MG) em 2006, onde exerceu os cargos de gerente de Logística Interna, de Planejamento Estratégico e de Compras, além de diretor-adjunto de Manufatura. Foi diretor de Compras para a América Latina e atualmente é o diretor-geral da FCA Argentina. Ao assumir o novo cargo,

Filosa também passa a integrar o Group Executive Council (GEC), a máxima instância executiva do grupo. Filosa sucede no comando da operação latino-americana a Stefan Ketter, que retorna à Europa e continua na função de Chief Manufacturing Officer da FCA e membro do GEC.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dakar 2019 acontece no Peru e terá equipe 100% brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Atual bicampeã do Sertões, equipe…