Home Notícias Antônio Fraga assume produção do canal Auto ON do portal A Cidade ON

Antônio Fraga assume produção do canal Auto ON do portal A Cidade ON

Comentários desativados em Antônio Fraga assume produção do canal Auto ON do portal A Cidade ON

Página sobre o universo automotivo é um dos destaques do portal, que possui forte atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos

O jornalista especializado Antônio Fraga, com mais de 30 anos de experiência na imprensa automotiva, assume a partir desta semana a produção do canal Auto ON, do portal A Cidade ON, que possui forte atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos.

Com acesso pelo endereço https://www.acidadeon.com/auto-on/, o canal a partir de agora trará a cobertura completa sobre o mercado de automóveis e motocicletas e sobre a indústria automotiva como um todo, com notícias sobre lançamentos, testes, comparativos, informações de bastidores, entrevistas e análises.

Abordará ainda outros temas relacionados a esse universo, como competições de automobilismo e motociclismo – no Brasil e no mundo. Além de textos, o canal contará com um extenso material fotográfico e também vídeos variados.

“A intenção é produzir um conteúdo completo e abrangente, levando ao internauta não só as principais notícias do setor, mas o que acontece nos bastidores, tendências de mercado, análises e resultados dos diversos test drives que eu e minha equipe realizamos, imprimindo ao canal Auto ON também um pouco da vivência e da experiência adquiridas em mais de 30 anos de jornalismo especializado no setor automotivo”, afirma Fraga, que também é presidente da Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e membro do Top Car TV.

Com números crescentes de audiência, o Auto ON conta com o respaldo do A Cidade ON, que é um dos principais portais de notícias do Interior de São Paulo e oferece ao internauta não só notícias, mas uma gama de prestação de serviços e conteúdo exclusivos.

No total, as páginas do A Cidade ON nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos, além do portal principal, possuem atualmente uma média mensal de 2,454 milhões de usuários, 9,441 milhões de visualizações de páginas, 1,339 milhão de visualizações de vídeos e 354 mil visualizações de galerias.

A divisão de público é de 58% de mulheres e 42% de homens. Em relação à faixa etária, a abrangência vai de 18 a mais de 65 anos de idade, com predominância de internautas de 25 a 44 anos.

O portal A Cidade ON integra um dos maiores grupos de comunicação do país – EP (Empresas Pioneiras), que reúne ainda a EPTV (afiliada da Rede Globo com unidades em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Varginha – MG), os portais G1, GE (Antigo GloboEsporte.com) e GShow. A empresa também marca presença nas rádios com a CBN Ribeirão e Araraquara e com a Jovem Pan Ribeirão. No ramo de negócios, possui a empresa de eventos Oceano Azul.

  • Antônio Fraga é reeleito e avança com projetos na Abiauto

    Chapa Continuidade segue na gestão da entidade, com objetivo de renovar e promover ações n…
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Preço da gasolina no Nordeste avança 10,81% em março

Alta dos preços na Região foi a menor do território nacional De acordo com o Índice de Pre…