Chapa Continuidade segue na gestão da entidade, com objetivo de renovar e promover ações no biênio 2019/2020

Com votação unânime dos associados, o jornalista Antônio Fraga, no comando da Chapa Continuidade, foi reeleito presidente da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) para o biênio 2019/2020. Fraga é um dos idealizadores da entidade, que completou 20 anos em 2018, e tem como objetivo dar seqüência nos trabalhos iniciados em 2017, que visam organizar, coordenar e fortalecer as ações da entidade e de seus membros jornalistas de todo o Brasil.

Para que esse projeto seja alcançado com sucesso, Fraga vai continuar mantendo contatos com os associados para que a harmonia continue na Associação. O presidente e sua diretoria trabalharão mantendo sempre em vista o cumprimento do estatuto da associação, e com a participação efetiva de seus jornalistas associados.

“Vamos dar continuidade a esse trabalho, contando ainda com o apoio de colegas assessores, executivos públicos e da indústria automobilística de uma maneira geral”, disse o presidente reeleito. “Nosso segmento está vivendo uma fase transição, a comunicação como um todo está passando por essa importante evolução, e queremos fazer da Abiauto um ponto de apoio para os jornalistas do nosso setor, que são especialistas em veículos e estão prontos para trocar idéias e promover o debate crítico sobre esse processo”, comenta.

“Nossa entidade também segue essa evolução, tendo sempre como prioridade os nossos associados. Vale lembrar que a maioria deles está no setor automotivo há muito, muito tempo, são especialistas, têm seu público fiel e são formadores de opinião, cada um em sua região do país, cada um em sua área específica. Estamos evoluindo e acompanhando o rumo da nova comunicação sim, mas temos que fortalecer o conhecimento, a experiência e a informação de qualidade de anos de setor que se formou em torno dos jornalistas da Abiauto”.

Chapa Continuidade
Presidente – Antonio Fraga
Vice-presidente – Carolina Vilanova
Secretário – Evandro Magnusson Filho
2º Secretario – Marcondes Viana
Tesoureiro – Francisco Lelis
2º Tesoureiro – Tarcísio Dias
Conselheiros – Norton Ferreira, Paulo Brandão e Paulo Cruz.
Comissão – Rosemilton Silva, Alexandre Akashi e Eduardo Abbas.

  • 20 anos de Abiauto e os melhores carros do ano

    São 20 anos de muitos lançamentos no setor automotivo no Brasil. 20 anos de muitas históri…
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Novo Corolla feito no Brasil será o primeiro veículo híbrido flex do mundo

Com essa motorização, o Novo Corolla será o carro movido a etanol mais eficiente do País e…