A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) está recebendo sugestões da população sobre dois temas relacionados ao transporte rodoviário de passageiros: serviço executivo e regulamentação de tarifas promocionais. 
Na audiência pública 002/2017, a agência reúne contribuições à minuta de resolução sobre o novo serviço diferenciado “cama” e a retirada da exigência de apoio para as pernas nos ônibus executivos que realizam o transporte interestadual de passageiros. A regulamentação alterará a resolução nº 4.130/2013 da ANTT.
As informações sobre o tema serão disponibilizadas pela agência no site www.antt.gov.br às 9h desta terça-feira (28). As contribuições deverão ser enviadas entre o dia 28 de março e o dia 17 de abril. 
Também haverá uma audiência presencial, marcada para iniciar às 9h do dia 5 de abril, na sede da ANTT em Brasília (SCES Trecho 3, Lote 10 – Polo 8 do Projeto Orla).
Já a regulamentação de tarifas promocionais diz respeito ao transporte rodoviário e ferroviário regular interestadual, internacional e semiurbano de passageiros e será debatida por meio da consulta pública 003/2017. As informações sobre o tema estão disponíveis no site www.antt.gov.br. As contribuições devem ser enviadas até o dia 28 de abril. 
Informações e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail gerot@antt.gov.br ou pelo telefone (61) 3410-1411.
A sessão pública para debater o tema está marcada para 5 de abril, com início às 14h, na sede da ANTT em Brasília (SCES Trecho 3, Lote 10 – Polo 8 do Projeto Orla).

Fonte: Agência CNT de Notícias
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…