Home Notícias ANTT recebe sugestões da população sobre transporte de passageiros

ANTT recebe sugestões da população sobre transporte de passageiros

Comentários desativados em ANTT recebe sugestões da população sobre transporte de passageiros
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) está recebendo sugestões da população sobre dois temas relacionados ao transporte rodoviário de passageiros: serviço executivo e regulamentação de tarifas promocionais. 
Na audiência pública 002/2017, a agência reúne contribuições à minuta de resolução sobre o novo serviço diferenciado “cama” e a retirada da exigência de apoio para as pernas nos ônibus executivos que realizam o transporte interestadual de passageiros. A regulamentação alterará a resolução nº 4.130/2013 da ANTT.
As informações sobre o tema serão disponibilizadas pela agência no site www.antt.gov.br às 9h desta terça-feira (28). As contribuições deverão ser enviadas entre o dia 28 de março e o dia 17 de abril. 
Também haverá uma audiência presencial, marcada para iniciar às 9h do dia 5 de abril, na sede da ANTT em Brasília (SCES Trecho 3, Lote 10 – Polo 8 do Projeto Orla).
Já a regulamentação de tarifas promocionais diz respeito ao transporte rodoviário e ferroviário regular interestadual, internacional e semiurbano de passageiros e será debatida por meio da consulta pública 003/2017. As informações sobre o tema estão disponíveis no site www.antt.gov.br. As contribuições devem ser enviadas até o dia 28 de abril. 
Informações e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail gerot@antt.gov.br ou pelo telefone (61) 3410-1411.
A sessão pública para debater o tema está marcada para 5 de abril, com início às 14h, na sede da ANTT em Brasília (SCES Trecho 3, Lote 10 – Polo 8 do Projeto Orla).

Fonte: Agência CNT de Notícias
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Cabines Volvo ficam ainda mais avançadas

As cabines da nova linha de caminhões Volvo estão repletas de novidades tecnológicas e com…