Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O transporte público no Brasil tem mais uma ferramenta disponível, que são os aplicativos de auxílio ao usuário – restritos ainda, em alguns casos, aos grandes centros urbanos, onde há um fluxo grande de ônibus e similares. Apesar de a tecnologia estar disponível há algum tempo para recarga de bilhetes, novos meios de identificar a localização e tempo de chegada do veículo também já facilitam a vida dos usuários. 
Entre as novidades agora disponíveis estão:
Localização GPS – Com a integração de aplicativos e sistemas embarcados no ônibus, que disponibilizam informações como a localização, é possível identificar em quanto tempo o transporte chegará ao ponto de espera desejado.
Rota no transporte – Geralmente utilizada por motoristas de carros para achar os melhores caminhos nos deslocamentos do dia a dia, no transporte coletivo essa tecnologia permite que você visualize a rota que o ônibus vai fazer, podendo planejar sua viagem com acesso às fotos de satélite, status do trânsito e também uma prévia da hora de chegada ao seu destino.

Sem “LATA DE SARDINHA”
Além dos benefícios citados, esses aplicativos permitem que você saiba se há algum outro ônibus da mesma linha vindo na sequência, para ter uma outra opção a entrar num ônibus superlotado.
Também é possível traçar rotas, em aplicativos desenvolvidos para essa função, para conhecer os tipos de transporte coletivo – e seus números – dos quais você vai precisar para ir até determinados locais.
Fonte: CESVI BRASIL
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW M2 Competition: o caçador de recordes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O motor 3.0 litros M TwinPower Tu…