O futuro do segmento premium da Volkswagen entrará em produção na China no terceiro trimestre de 2016. O Phideon, um sedã esportivo, redefine a linguagem de design dos modelos premium da Volkswagen. O cupê de quatro portas, desenvolvido na Alemanha, se posiciona simultaneamente como um sedã esportivo e como uma elegante limusine para ser dirigida por um motorista particular.
O exterior do Phideon tem transições suaves e linhas bem determinadas, desde a dianteira energeticamente inclinada para diante, passando por uma afilada linha de ombro até a característica e harmoniosa inclinação do teto do cupê na traseira. Com mais de cinco metros de comprimento, o modelo C se destaca da melhor forma possível com a poderosa grade do radiador, impactantes elementos cromados e a iluminação ambiente exterior, que faz sua estreia nesse carro.
 
O interior também transmite uma sensação de luxo: a traseira do compartimento de passageiros recria a autêntica atmosfera de um lounge. Ao mesmo tempo, a Volkswagen integrou tecnologia de ponta ao cockpit, com recursos como o Active Info Display para proporcionar uma visão virtual em 3D e o modo chofer, que permite ao passageiro passar informações ao sistema de informação e entretenimento.
Com o lançamento deste sedã esportivo, a Volkswagen estabelece sua visão para um futuro em que o design e a tecnologia inovadores estarão combinados elegantemente.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Pick-up Peugeot Landtrek é apresentada na América Latina

No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabele…