O prospecto será disponibilizado ao público de acordo com os requisitos dos regulamentos aplicáveis

O Groupe PSA e a Fiat Chrysler Automobiles NV (“FCA”) (NYSE: FCAU / MTA: FCA) anunciaram hoje que a autoridade holandesa para os mercados financeiros (Autoriteit Financiële Markten) aprovou seu prospecto relativo à admissão e listagem e negociação de ações da FCA (“Ações”), que passará a se chamar Stellantis, no contexto da Fusão Transnacional. As Ações serão listadas e negociadas no Mercato Telematico Azionario organizado e gerido pela Borsa Italiana SpA, e no mercado regulamentado da Euronext Paris.

O prospecto foi elaborado no contexto do pedido de cotação e admissão à negociação (i) no Mercato Telematico Azionario das Ações a serem emitidas na Fusão Transnacional, e (ii) na Euronext Paris de todas as Ações, incluindo aquelas a serem emitidas na Fusão Transnacional. As Ações a serem emitidas na fusão também serão listadas na New York Stock Exchange (“NYSE”).

O prospecto pode ser consultado no site do Groupe PSA (www.groupe-psa.com, seção “psa-fca-merger-project”) e no site da FCA (www.fcagroup.com, seção “Fusão FCA-PSA”) .

O prospecto será disponibilizado ao público de acordo com os requisitos dos regulamentos aplicáveis.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…