As assembleias de acionistas da Peugeot S.A. e da Fiat Chrysler Automobiles N.V. para aprovar a transação de fusão e criação da Stellantis serão realizadas em 4 de janeiro de 2021

A Fiat Chrysler Automobiles NV (“FCA”) (NYSE: FCAU / MTA: FCA) e a Peugeot SA decidiram convocar as Assembleias Gerais dos respectivos acionistas de cada uma das empresas para a segunda-feira, 4 de janeiro de 2021, a fim de deliberar sobre a aprovação da fusão de suas empresas e permitir a criação da Stellantis, que se tornará a quarta maior fabricante de automóveis do mundo em volume.

A ordem do dia e os projetos de deliberação que serão submetidos à votação dos acionistas de cada uma das sociedades, bem como os termos de participação nessas assembleias, serão tornados públicos no dia 23 de novembro de 2020 e estarão disponíveis nos sites dos dois grupos.

Os acionistas das duas sociedades estão convidados a consultar o site da respectiva sociedade para obter informação atualizada sobre os procedimentos de participação nestas assembleias.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Pick-up Peugeot Landtrek é apresentada na América Latina

No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabele…