Home Notícias Audi do Brasil entrega primeiras unidades do icônico R8

Audi do Brasil entrega primeiras unidades do icônico R8

Comentários desativados em Audi do Brasil entrega primeiras unidades do icônico R8

Superesportivo teve pré-venda em maio e clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção

Depois de muita expectativa com as múltiplas possibilidades de personalização do produto e vendas esgotadas em uma semana, as primeiras unidades do superesportivo Audi R8 chegaram ao Brasil e já foram entregues aos clientes. O veículo teve pré-venda em maio com mais de 1,6 milhão de combinações possíveis dentre os vários itens que eram possíveis escolher.

Esta foi apenas a primeira leva do novo R8, pois os novos interessados podem encomendar seu modelo também com possibilidade de configuração. No site oficial ou nas concessionárias é possível ter acesso ao catálogo da linha 2021 do Audi R8 para realizar a personalização do modelo de forma precisa e de acordo com o desejo do cliente.

O superesportivo Audi R8 é comercializado por R$ 1.310.990,00 e os novos pedidos chegarão ao País em 2021.


Encontro de Audi R8 em São Paulo

Para celebrar a entrega das primeiras unidades, a concessionária Audi Center Alphaville promoveu um encontro no sábado, 17, com proprietários do Audi R8 e outros modelos da linha Audi Sport. O evento contou com 40 participantes e se tornou o principal encontro do modelo superesportivo no País este ano. No local, os convidados ainda puderam testar outros modelos da gama como o sedã Audi A6, o SUV Audi Q3 e o elétrico Audi e-tron. A atividade ainda seguiu com um passeio até o restaurante Villa Don Patto, localizado na belíssima região de São Roque – o estabelecimento já possui um dos 200 carregadores de veículos elétricos que a Audi instalará no Brasil até 2022.


O icônico superesportivo Audi R8

Tendo a inovação como um dos pilares da Audi e buscando cada vez mais fazer com que o cliente se sinta único e exclusivo, os pedidos do superesportivo podem ter diversos itens do veículo personalizados, como cores externas, side blade, acabamentos externo e interno, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20”, pinças de freio, revestimento do teto e padrão do revestimento dos assentos. Ao todo mais de 1,6 milhão de combinações possíveis.

Mesmo com essa nova possibilidade, o histórico motor aspirado chama a atenção dos clientes apaixonados pelo som característico, sendo o modelo que está mais próximo de um carro de pista que qualquer outro da Audi. O motor central-traseiro V10 gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque e desempenha uma velocidade máxima de 330 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h feita em apenas 3,2 segundos. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e o veículo conta ainda com a tradicional tração integral quattro.

O R8 possui ainda as mais recentes tecnologias em termos de infotainment: Audi virtual cockpit, que apresenta todas as informações ao motorista em sua tela de 12,3 polegadas e gráficos elaborados, tela central MMI touch, Audi smartphone interface e sistema de som Bang & Olufsen como equipamentos de série.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …