Segundo modelo 100% elétrico da marca no Brasil estará em exposição na ArtRio, uma das maiores feiras de arte do País

Pelo segundo ano consecutivo a Audi figura entre o seleto rol de patrocinadores e apoiadores da ArtRio, Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro. Desta vez, será com a presença do mais eletrizante veículo da marca: o novo Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca que chegou ao Brasil no último mês e já se posiciona como uma verdadeira obra de arte. O evento é um dos maiores do gênero na América Latina e será realizado entre 14 a 18 de outubro na Marina da Glória.

“A ArtRio é um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina e tem tudo a ver com a Audi, pois tanto as obras quanto os nossos veículos são repletos de ousadia, inovação, design e modernidade. O Audi e-tron Sportback, nosso segundo veículo 100% elétrico recém-lançado no Brasil, é o personagem ideal para mostrar como o encontro perfeito entre a arte e tecnologia”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

Além da exposição de diversos artistas renomados nas galerias da ArtRio, a edição deste ano também terá uma plataforma online com várias atrações. Uma delas será realizada em 15 de outubro, com a apresentação do designer brasileiro Maurício dos Santos, responsável por grandes sucessos da marca como o Audi Q8, o esportivo elétrico e-tron GT e o conceito AI:Trail.

Formado em Desenho Industrial, curso iniciado na Universidade Presbiteriana Mackenzie e concluído na Universidade de Essen, na Alemanha, Maurício começou sua carreira na indústria automobilística na central mundial de design da Volkswagen, onde atuou por 11 anos. Fez ainda um intercâmbio de três anos na italiana Italdesign Giugiaro, fundada por Giorgetto Giugiaro, com o objetivo de auxiliar na integração com a Audi e instaurar um estúdio de design de interiores na Itália. Desde 2016 coordena um dos Estúdios de Design Interior na matriz da Audi em Ingolstadt, na Alemanha.

Em sua 10ª edição, a ArtRio traz para o público a oportunidade de ver obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas, com curadoria das principais galerias do Brasil e do mundo. A feira seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, disponibilização de álcool gel e distanciamento social, além de limitação do número de visitantes, com indicação de horário de entrada e tempo de permanência.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Deixe uma resposta

Veja também

Novo DAF XF ganha cor laranja e amplia opção de customização do modelo

Aurora Orange completa a gama de 13 cores disponíveis para o extrapesado O novo DAF XF, la…