Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
O melhor fevereiro da história da marca dos quatro anéis. A AUDI AG, novamente, ultrapassou seus resultados de entrega, assim como no ano passado, apesar das mudanças no modelo do A3 Sportback e a diminuição de vendas na China. Globalmente,  a empresa entregou cerca de 110.000 veículos aos clientes em fevereiro, com um ganho de 3,2%. A fábrica de Ingolstadt atingiu um crescimento de dois digitos nos EUA (+27,5%). No geral, as entregas globais da Audi, nos últimos dois meses deste ano, tiveram um aumento de 9,4%, cerca de 221.800 carros entregues, com crescimento nas três grandes regiões de vendas da empresa: Ásia, América do Norte e Europa. O Brasil teve um crescimento significativo em fevereiro de 2013, 445 veículos foram entregues, um aumento de 37,3% comparado ao mesmo mês do ano anterior.
 
“O ano começou com muito sucesso para a Audi, considerando a enorme dificuldade  que o mercado da Europa vem enfrentando e também os notáveis efeitos especiais de fevereiro”, enfatiza Luca de Meo, vice-presidente mundial de marketing e vendas da AUDI AG.  “Nós queremos continuar no mesmo caminho nos próximos meses e aproveitar o lançamento do novo A3 Sportback nos mercados internacionais”, completa.
 
Para a Audi, o mês de fevereiro foi marcado pelas mudanças no modelo do A3 Sportback em vários mercados importantes. Só na Europa, dois terços dos clientes do A3 optaram pela tradicional versão cinco portas. Isso faz do veículo o mais vendido entre os modelos da linha na região. Apesar das mudanças na nova geração do A3, a marca alemã ainda é capaz de repetir o total de entregas que conseguiu em fevereiro do ano passado com todos os modelos. Diante de um mercado enfraquecido, como o da Europa, o aumento foi de mais de 0,1%,  cerca de 54.900 veículos foram comercializados em fevereiro. Ainda assim, houve um aumento na demanda do A4 Avant e da nova geração do Q5,  reforçando os negócios da marca em seu país de origem. Globalmente, o A1  e o Q3 apresentaram  fortes ganhos. Em torno de 8.300 unidades do SUV compacto foram vendidas, 41,6% a mais comparado ao mesmo mês do ano anterior.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…