A Audi do Brasil lança o Audi Media Box, acessório que traz novos recursos de interatividade integrado com o sistema do carro, como browser de internet, navegação GPS, e-mail e conexão com streaming de rádios do mundo todo.
A grande novidade do Audi Media Box é o aplicativo de navegação online Waze, exibido diretamente na tela do MMI (Multi Media Interface) e operado por meio de comandos originais do veículo. Outro diferencial é que, pelo sinal de wireless, que pode ser roteado pelo aparelho de celular do condutor, o aplicativo informa as condições de trânsito adiante, recalculando o menor tempo de rota, informes de acidentes e muito mais. Para veículos não compatíveis com o Waze, ou operações em o sinal de telefonia celular é restrita, o acessório também disponibiliza a navegação off-line via MapTrip.
 
Já na utilização do aplicativo de rádio, por exemplo, é possível ouvir emissoras do mundo todo via streaming, separadas por gênero musical, diretamente no som original do veículo.
“A Audi tem a inovação como um dos pilares e isso vai além do desenvolvimento de produtos. Criamos e levamos ao nosso consumidor opções diferenciadas de acessórios, tecnológicas e que permitem maior interação e conectividade. E é essa a proposta do Audi Media Box”, conta Sétimo Spini, diretor de Pós-vendas da Audi do Brasil.
O equipamento de navegação é homologado e será oferecido inicialmente para o novo Audi A3. A partir do segundo semestre, o acessório estará disponível também para outros modelos da marca. O Audi Media Box tem o preço sugerido de R$ 5.995,00 e poderá ser encontrado exclusivamente na rede de concessionárias da marca a partir deste mês.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz GLB chega ao mercado brasileiro com versatilidade e funcionalidade

GLB 200 Launch Edition completa o portfólio de SUVs da Mercedes-Benz, que foi renovado nos…