Home Notícias Audi participa do Salão do Automóvel de Xangai

Audi participa do Salão do Automóvel de Xangai

Comentários desativados em Audi participa do Salão do Automóvel de Xangai

Audi Q2L e-tron fará estreia mundial durante a exposição

A Audi participará do Salão do Automóvel de Xangai 2019, na China, com estreias mundiais e uma série de inovações. Dentre as novidades, a marca apresentará o visionário carro conceito Audi AI:ME, além de dois modelos elétricos que farão sua estreia na metrópole chinesa: o Audi e-tron e o Q2L e-tron, que foi projetado especialmente para a China e é construído na fábrica de Foshan. O SUV compacto será entregue aos primeiros clientes no verão de 2019 e faz sua estreia mundial em Xangai.

“Com os modelos elétricos Audi Q2L e-tron e Audi e-tron, estamos lançando uma nova era na China com nosso parceiro FAW. O SUV compacto será produzido localmente já este ano e, a partir de 2020, o Audi e-tron também será produzido na China, nosso maior e mais importante mercado mundial”, afirma Bram Schot, CEO da Audi.

A carroceria do Audi Q2L e-tron é 33 milímetros mais longa que o do modelo básico. O carro é movido por um motor elétrico no eixo dianteiro que movimenta 100 quilowatts e 290 NM. Com uma capacidade de bateria de 38 quilowatts/hora, possui autonomia de até 265 quilômetros, de acordo com o procedimento de homologação local.

A segunda geração do Audi Q3, que terá lançamento de vendas na China durante o Salão, também está sendo fabricada naquele país. O SUV não só parece mais autoconfiante, mas também é versátil e espaçoso. Assim como os modelos de topo de gama da Audi, ele apresenta um conceito de operação e exibição digital, soluções de infotainment abrangentes e sistemas de assistência inovadores. Os clientes chineses podem escolher entre três motores de quatro cilindros que variam entre 150 a 220 cv.

Outro destaque da presença da Audi em Xangai é a estreia mundial de um carro conceito visionário para a mobilidade urbana de amanhã: o Audi AI:ME, que mostra as ideias dos designers e programadores da Audi para um automóvel compacto do futuro. O veículo oferece interior espaçoso e futurista, com capacidade para condução autônoma de nível 4. Isso permite aos ocupantes a liberdade para fazer o que gostam com seu tempo a bordo. O Audi AI:ME oferece uma ampla gama de recursos de alta tecnologia para comunicação, entretenimento ou simplesmente relaxamento.

A coletiva de imprensa da Audi será em 16 de abril, a partir das 11h no horário local, com transmissão ao vivo em www.audimedia.tv.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Citroën revela Novo C3 desenvolvido e produzido na América do Sul

O Novo C3 é o primeiro de uma família de três veículos destinados ao mercado internacional…