Na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, o Auto Show Collection reúne uma exposição dos modelos clássicos da linha Chrysler e também uma exposição de modelos que ficaram conhecidos nas telas de cinema. O evento, que é tradicional ponto de encontro de colecionadores e fãs do automobilismo na capital, reúne cerca de 5.000 pessoas a cada noite de terça-feira no Anhembi.
O evento terá co-organização do Chrysler Clube do Brasil e reunirá desde modelos nacionais fabricados no país entre 1979 e 1981 como Dart, Charger, Magnum, Le Baron, Gran Sedan e Polara. Além disso são esperados os muscle cars da linha importada como Challenger, Daytona, as pick-ups RAM entre outros.
O evento também terá uma exposição de “Carros do cinema”, com modelos que fizeram parte da história das telonas como o Porsche usado no filme de James Dean “Rebelde sem causa”, uma réplica de Batmóvel, o Dodge da série “Os Gatões”, o Mini Cooper estrelado por Mr. Bean entr outros.
Além da área de exposição e estacionamento, o Auto Show Collection também oferece o “Auto Show Food Park”, que reúne food trucks com diversas opções gastronômicas para os frequentadores.
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reunne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, cervejaria artesanal, food trucks, entre outros.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …