O Banco Volkswagen, maior instituição financeira de montadora do Brasil, em parceria com a MAN Latin America, participará de duas grandes feiras do setor de veículos pesados: a Transpúblico, em São Paulo (SP), e a TranspoSul, em Porto Alegre (RS). Ambas ocorrem de 3 a 5 de julho, e reúnem exposições de serviços e produtos de importantes fornecedores do segmento de transportes.
 
O Banco contará com um espaço próprio para atendimento ao público, onde consultores de negócios especializados estarão à disposição e apresentarão planos desenhados exclusivamente para os eventos. “Um dos produtos mais atrativos é o Finame PSI, para o qual estamos oferecendo uma taxa de 0,33% ao mês. Além da condição especial, somam-se a garantia e todas as facilidades de operar diretamente com a instituição parceira da montadora”, destaca Renata Antonucci Giannini, gerente-executiva de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.
 
As feiras Transpúblico e TranspoSul são vitrines importantes para o mercado de transporte brasileiro, pois agrupam, num mesmo ambiente, os mais importantes fabricantes de veículos, equipamentos, sistemas e serviços do setor.
 
Líder em Finame
 
De acordo com o ranking do BNDES, o Banco Volkswagen é a instituição financeira ligada à montadora líder em operações de Finame no Brasil. Em relação a todos os bancos públicos e privados do País, ocupa o quinto lugar, já tendo desembolsado R$ 1,07 bilhão de janeiro a abril de 2013.
 
Em número de financiamentos liberados dentro da modalidade, o Banco Volkswagen sobe para o terceiro lugar, com 7.783 operações aprovadas no mesmo período.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen inaugura Laboratório de Protótipo Virtual

Espaço conta com tecnologias alinhadas à Indústria 4.0, como realidade virtual e realidade…