O presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu o troféu Jubileu de Ouro da Administração, outorgado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), em solenidade realizada em Brasília. A homenagem destaca os “reais serviços e contribuições prestados em benefício da classe dos administradores e da sociedade brasileira”.
Em 2015 comemora-se o Jubileu de Ouro do Conselho Federal de Administração. Há 50 anos, a lei federal nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, propiciou o reconhecimento oficial da categoria profissional e também da ciência da Administração, além de determinar a criação de um Conselho Federal, bem como de instâncias regionais, os Conselhos Regionais, para registrar e fiscalizar o exercício da profissão. Atualmente, os Conselhos Regionais estão presentes em todos os 26 estados da federação e no Distrito Federal e reúnem cerca de 500 mil filiados.
Belini é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, de São Paulo, e cursou a pós-graduação em Finanças no curso de mestrado na USP. Possui MBA pela Fundação Dom Cabral/INSEAD e recebeu o título de “Administrador Emérito”, concedido pelo CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo em 2010.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault inaugura carregador solar público em Fernando de Noronha

Os primeiros carros 100% elétricos de Fernando de Noronha foram entregues pela Renault em …