O presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu o troféu Jubileu de Ouro da Administração, outorgado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), em solenidade realizada em Brasília. A homenagem destaca os “reais serviços e contribuições prestados em benefício da classe dos administradores e da sociedade brasileira”.
Em 2015 comemora-se o Jubileu de Ouro do Conselho Federal de Administração. Há 50 anos, a lei federal nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, propiciou o reconhecimento oficial da categoria profissional e também da ciência da Administração, além de determinar a criação de um Conselho Federal, bem como de instâncias regionais, os Conselhos Regionais, para registrar e fiscalizar o exercício da profissão. Atualmente, os Conselhos Regionais estão presentes em todos os 26 estados da federação e no Distrito Federal e reúnem cerca de 500 mil filiados.
Belini é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, de São Paulo, e cursou a pós-graduação em Finanças no curso de mestrado na USP. Possui MBA pela Fundação Dom Cabral/INSEAD e recebeu o título de “Administrador Emérito”, concedido pelo CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo em 2010.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…