BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro com o celular ou smartwatch; BMW foi a primeira a introduzir a tecnologia no mercado brasileiro

A BMW anuncia a expansão da tecnologia Digital Key para os SAVs BMW X6 e BMW X7. A engenharia transforma o iPhone do usuário em uma chave digital capaz de trancar, destrancar e também ligar o veículo. A BMW foi pioneira ao introduzir no país este recurso e, a partir de agora, são seis os modelos BMW a oferecer o diferencial. Antes dos SAVs, já dispunham da tecnologia os modelos BMW 530e M Sport, BMW Z4 sDrive30i M Sport, BMW Z4 M40i e BMW Série 1 M135i xDrive.

A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo BMW Connected e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch. O sistema dispõe de configurações que permitem restringir a velocidade máxima, a potência do motor e o volume máximo do sistema multimídia para usuários com chaves digitais compartilhadas.

BMW X6 xDrive40i M Sport

A terceira geração do primeiro Sports Activity Vehicle (SAV) Coupé do mundo desembarcou no Brasil em março. Produzido na fábrica do BMW Group em Spartanburg (EUA), o modelo foi um dos principais lançamentos da BMW neste ano em que o BMW Group completa 25 anos de atuação no mercado nacional. Com um design diferenciado e dinâmica de condução primorosa combinada à robustez e versatilidade, o SAV abriga alguns dos mais avançados sistemas de condução semiautônomos aliado a um motor BMW TwinPower Turbo 3.0 litros, com seis cilindros em linha, que desenvolve 340 cv de potência.

BMW X7 M50i

O prazer de dirigir ganha uma nova dimensão no segmento a bordo do SAV BMW X7. Ao combinar funcionalidade e conforto à uma condução ágil e extremamente segura, o modelo atende às expectativas dos mais exigentes clientes e fãs da marca. Seja pelo design elegante, moderno e destemido ou pela performance, que responde por um propulsor V8 com 530 cv de potência e 750 Nm de torque entre 1.800 e 4.600 rpm. O SAV reúne os mais avançados dispositivos auxiliares de condução semiautônomos e o que há de mais moderno em conectividade e tecnologia, além de oferecer opções aos clientes com uma oferta de seis variações de pintura externa e quatro de revestimentos internos em couro.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…