Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O BMW i8 Roadster, a versão conversível do BMW i8, o esportivo híbrido plug-in de maior sucesso no mundo, promete arrebatar a atenção dos visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, que abre suas portas ao público entre os próximos dias 8 e 18 de novembro, na capital paulista. Digno representante do fascínio proporcionado pelo puro prazer de dirigir não apenas no âmbito sustentável, o Roadster alça a gama do BMW i8 à outra dimensão, combinando mobilidade zero-emissões, desempenho de alto nível e a experiência de uma condução ao ar livre, proporcionando, assim, uma inédita sensação de liberdade.

“Estamos entusiasmados com a estreia do novo BMW i8 Roadster no Salão do Automóvel de São Paulo. Ele simboliza em um único veículo toda a esportividade da marca BMW, o design visionário e multipremiado do BMW Group, e o pioneirismo da submarca BMW i em termos de eletrificação e conectividade estabelecido pela estratégia Number One>NEXT e presente na atual gama de automóveis eletrificados BMW”, explica Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Assim como o BMW i8 Coupé, o conversível utiliza a inovadora arquitetura LifeDrive – desenvolvida para veículos BMW i, cuja estrutura reúne um chassi de alumínio e uma célula de passageiros feita de fibra de carbono reforçada plástico (CFRP), oferecendo uma perfeita distribuição de peso – e o premiado sistema híbrido plug-in BMW eDrive, que contempla um motor elétrico e que funciona de forma sincronizada a um motor a combustão, de três cilindros, de 1.499 cm³, a gasolina, dotado de tecnologia BMW TwinPower Turbo. O gerador elétrico é responsável por mover as rodas dianteiras, enquanto o motor a gasolina movimenta as rodas traseiras. O sistema híbrido plug-in do BMW i8 venceu o renomado prêmio International Engine of the Year por três anos consecutivos (2015 – 2017), abrindo o caminho para o número crescente de modelos híbridos plug-in das marcas BMW e MINI.

Além da construção, que privilegia o baixo peso, o baixo centro de gravidade e a distribuição de peso uniforme, o BMW i8 Roadster exibe exterior aerodinamicamente lapidado – com destaque para as portas específicas padrão ‘asa de gaivota’ e para o teto flexível – e que o personifica como um verdadeiro expoente com a assinatura de design BMW i. O estilo futurista do BMW i8 Roadster herdado pelo primogênito i8 Coupé, portanto, consegue expressar não apenas as credenciais de elevado desempenho dinâmico do esportivo, mas também a sua excelente eficiência. Uma série de prestigiosas homenagens, incluindo o iF Design Award e o Red Dot Award, dois dos mais importantes prêmios de design mundiais conquistados pelo BMW i8 Coupé, atestam a qualidade do estilo e fascínio deste modelo conversível.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques

Veja também

Jeep Renegade ainda mais inovador na versão 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O SUV compacto que reinventou o s…