Convocação envolve 1.564 unidades do modelo nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M

A BMW do Brasil convoca os proprietários do modelo BMW X6 nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M, fabricados entre maio de 2014 e março de 2019, a entrarem em contato com uma concessionária autorizada da BMW para agendar, gratuitamente, a correção da peça de fixação ISOFIX dos veículos afetados.

Verificou-se que ao usar cadeiras de criança com fixação ISOFIX e apoio adicional na parte inferior do veículo, o aro de fixação ISOFIX pode sofrer fraturas por vibração. Ocorrendo a falha, em caso de o aro de fixação ser partido, a fixação da cadeira de criança não é mais possível, na medida em que o suporte ISOFIX pode se desprender do banco. Neste caso, não se descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.

A BMW do Brasil orienta que os proprietários dos veículos afetados não utilizem as cadeiras de criança até que seja efetuado o reparo da peça de fixação ISOFIX.

Um total de 1.564 veículos estão envolvidos neste recall, conforme tabela abaixo. Os chassis não sequenciais envolvidos são:

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw.com.br e clique na opção “Recall”, “Ferramenta de Busca de Recall”, “Busca de Recall” ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.

Os serviços poderão ser agendados de imediato, com início de atendimento a partir do dia 15 de fevereiro de 2020 e levam cerca de 02 horas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai inicia exportação do Brasil para Argentina

País é o quarto da América do Sul a receber veículos a partir da fábrica de Piracicaba (SP…