Convocação envolve 1.564 unidades do modelo nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M

A BMW do Brasil convoca os proprietários do modelo BMW X6 nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M, fabricados entre maio de 2014 e março de 2019, a entrarem em contato com uma concessionária autorizada da BMW para agendar, gratuitamente, a correção da peça de fixação ISOFIX dos veículos afetados.

Verificou-se que ao usar cadeiras de criança com fixação ISOFIX e apoio adicional na parte inferior do veículo, o aro de fixação ISOFIX pode sofrer fraturas por vibração. Ocorrendo a falha, em caso de o aro de fixação ser partido, a fixação da cadeira de criança não é mais possível, na medida em que o suporte ISOFIX pode se desprender do banco. Neste caso, não se descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.

A BMW do Brasil orienta que os proprietários dos veículos afetados não utilizem as cadeiras de criança até que seja efetuado o reparo da peça de fixação ISOFIX.

Um total de 1.564 veículos estão envolvidos neste recall, conforme tabela abaixo. Os chassis não sequenciais envolvidos são:

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw.com.br e clique na opção “Recall”, “Ferramenta de Busca de Recall”, “Busca de Recall” ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.

Os serviços poderão ser agendados de imediato, com início de atendimento a partir do dia 15 de fevereiro de 2020 e levam cerca de 02 horas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Caio Collet sobe ao pódio na abertura da Fórmula Renault Eurocup

Brasileiro chegou em terceiro lugar no circuito de Monza A bordo do Renault #1 da equipe R…