Reparo no sensor do nível de combustível deve ser agendado gratuitamente na rede de concessionários autorizados da marca no país.

A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos BMW M5, fabricados entre 08/03/2018 e 21/06/2018, a entrarem em contato com um concessionário autorizado no país para agendar gratuitamente o reparo do sensor do nível de combustível.

Verificou-se a possibilidade de mau funcionamento do sensor do nível de combustível em virtude do mal posicionamento do tubo de combustível. Caso manifestada a falha, poderá ocorrer pane seca pela leitura incorreta da quantidade de combustível.

Nesse caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros. Estão envolvidos no recall um total de 52 unidades do veículo. Os serviços poderão ser realizados a partir de 06/08/2018 e levam cerca de 1 hora.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:

Modelo: BMW M5
De: G965626
Até: G967113

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, acesse www.bmw.com.br/recall, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, 0800 019 7097, de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Audi economiza até 500 mil metros cúbicos de água limpa por ano

Novo centro de abastecimento de água já está em operação. A Audi atingiu outro marco no ca…