O BMW Group anuncia a chegada de Jozef Kabaň à equipe de design liderada pelo Vice-Presidente Sênior de Design do grupo, Adrian van Hooydonk. Kabaň, de 44 anos de idade e natural da Eslováquia, será responsável pelo design da marca primordial BMW. Ele chega à fabricante bávara após acumular passagens por marcas do grupo Volkswagen.
 
As mudanças na equipe de design do BMW Group abrangem também a efetivação de Domagoj Dukec ao cargo de Head de Design para as submarcas BMW i e BMW M. Dukec, de 41 anos, está no grupo desde 2010 e foi responsável pelo design exterior da marca BMW e, mais recentemente, pela submarca BMW i, de veículos elétricos e híbridos.
 
“Estou ansioso em contar com estes reforços na equipe de design do BMW Group”, revela o Vice-Presidente Sênior de Design do grupo, Adrian van Hooydonk. “”Jozef Kabaň e Domagoj Dukec trazem a experiência, o talento e a visão que precisamos para o futuro direcionamento do nosso design”.
 
Karim Habib, que até então era responsável pelo design da marca BMW, havia deixado a empresa por iniciativa própria. “Obviamente, respeitamos a decisão de Karim Habib e lhe desejamos muito sucesso em seus novos projetos”, acrescentou Adrian van Hooydonk.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …