Home Notícias BMW Group Brasil disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

BMW Group Brasil disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

Comentários desativados em BMW Group Brasil disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

Os aficionados por tecnologia ganham acesso gratuito a um conteúdo exclusivo e especial.

Agora, todo o conteúdo do canal de dúvidas do YouTube de treinamento da BMW está liberado para o público com legendas em português. São mais de 100 vídeos rápidos que podem ser acessados por um QR Code.

Tratam-se de pílulas de conhecimento a respeito das tecnologias que envolvem os produtos BMW trazendo temas como conectividade, automação, monitoramento dos serviços necessários ao veículo, tecnologias de entretenimento e seu funcionamento para total eficiência dos equipamentos, além de facilidades que todos os veículos do BMW Group oferecem.

“Estes vídeos são uma maneira rápida e simples de dividir um pouco do conhecimento de treinamento da Academia BMW Group Brasil”, relata Emílio Paganoni, Head de Treinamento do BMW Group Brasil para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. “Queremos democratizar a informação para todos os fãs de tecnologia”, reforça o executivo.

Vale conferir assuntos de utilidade prática, por exemplo, “Como procurar postos de recarga elétrica” – para a necessidade de carregamento fora de casa -; “Como utilizar o sistema de entretenimento traseiro”; “Como usar o aplicativo BMW Connected”; “Como conduzir seu veículo híbrido” – com instruções de condução e carregamento -, “Como utilizar modos de condução – A melhor maneira de usar a capacidade do seu BMW em lugar certo e com ajuste correto”, entre outros.

Para acessar a playlist, basta apontar a câmera do smartphone para o QR Code abaixo e aproveitar os treinamentos disponíveis. Os vídeos possuem legendas em português. A playlist também pode ser acessada aqui.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …