O BMW Group Brasil confirma uma nova ofensiva de lançamentos no Brasil em 2019. Com foco total nos anseios do cliente, a empresa projeta mais de 20 lançamentos das marcas BMW, MINI, BMW Motorrad para o país em 2019. Entre eles, o novo BMW Série 3, já em pré-venda e que chega ainda no primeiro semestre ao nosso mercado com tecnologias inovadoras – entre elas um inédito assistente pessoal inteligente, desenvolvido para comunicação em português do Brasil pela engenharia nacional da empresa em conjunto com o time global, sediado em Munique, na Alemanha.

O BMW Z4 será outra novidade da marca bávara confirmada para nosso mercado e terá seu lançamento ainda no primeiro semestre do ano. Outro destaque é o BMW X5, já em pré-venda para os clientes do Brasil. “The Boss”, como é conhecido o SAV apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, chega neste primeiro trimestre ao país.

Visando ampliar as ofertas no mercado eletrificado do país, após lançar os plug-in híbridos MINI Cooper S E Countryman ALL4 PHEV e o BMW 530e e de conectar as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro por meio da rodovia eletrificada, o BMW Group confirma a chegada dos novos BMWi3 120 Ah, nas versões elétrico e com o extensor de autonomia, além do i8 Roadster este ano ao país.

A BMW Motorrad terá seus lançamentos concentrados no final do ano. Dentre eles, as novas BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e S 1000 RR. Além disso, a marca pretende focar suas atividades em estratégias voltadas ao cliente e que possam gerar mais experiência com a marca, além de intensificar as atividades de test-rides.

“O BMW Group trará seus principais lançamentos e tecnologias mundiais ao Brasil, focado nos anseios de nossos clientes, que estão sempre na vanguarda da tecnologia e design. Serão mais de 20 novos produtos e novidades em tecnologias e serviços que acompanham as transformações da indústria premium da mobilidade e o prazer de dirigir”, afirma o Presidente e CEO do BMW Group no Brasil, Aksel Krieger.

Novos automóveis em produção nacional em Araquari (SC)

O BMW Group Brasil confirma a produção de novos modelos em sua fábrica de automóveis de Araquari (SC) para a produção dos novos BMW Série 3 e também do BMW X4. “Iniciamos a produção do novo BMW X4 com sucesso em Araquari e estamos preparando nossa unidade para receber o novo BMW Série 3 e suas tecnologias”, afirma Mathias Hofmann, Diretor geral da Fábrica do BMW Group de Araquari. “Temos o total comprometimento de todos os funcionários e colaboradores do BMW Group Brasil em proporcionar qualidade mundial para nossos clientes locais”, reforça o executivo.

Motocicletas em foco na produção em Manaus (AM)

Nesse ano novas unidades serão produzidas na fábrica do BMW Group Brasil para a produção de motocicletas. “A qualidade e agilidade de produção em nossa fábrica própria nos permite ter a melhor e mais rápida resposta do mercado. Novas unidades serão introduzidas como a F 850 GS Adventure e, no último trimestre, começam a ser vendidas a R 1250 GS e a R 1250 GS Adventure e a nova S 1000 RR. “Será um ano de manete puxado e de alto giro”, afirma Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM). “A estratégia de ter a única fábrica exclusiva para produção de motocicletas do BMW Group fora da Alemanha será vital para nossos negócios no país nos próximos anos”, reforça Alejandro.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Pick-up Peugeot Landtrek é apresentada na América Latina

No Brasil, a comercialização ocorrerá em uma segunda etapa, seguindo a estratégia estabele…