O aplicativo BMW Museum está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play Store.

Opção de entretenimento para tempos de quarentena, BMW convida apaixonados por carros e motos a conhecer o acervo e história e percorrer este lendário Museu
O Museu da BMW, localizado na cidade de Munique, está fechado no momento, mas o aplicativo BMW Museum oferece uma viagem pela história automobilística sem sair do sofá, fornecendo informações detalhadas para visitantes que neste momento precisam estar seguros dentro de suas casas.

Abrangendo uma área de exposição de aproximadamente 5 mil metros quadrados, o Museu BMW dedica-se ao passado, presente e futuro do “puro prazer de dirigir“. Pelo BMW Museum App, os usuários de smartphones e tablets visualizam destaques da história da BMW e de seus produtos e podem conhecer as exposições permanentes durante a visita. O aplicativo fornece descrições detalhadas de exposições individuais à medida que elas se movem pelas salas. Os comentários em áudio e texto são oferecidos em sete idiomas diferentes.

Situado ao lado da sede da BMW, do BMW Welt e da fábrica do BMW Group – em uma experiência de marca multidimensional, a área de exposição permanente do Museu é dividida em sete “casas” temáticas que fornecem uma visão rica e variada da história corporativa e de produtos da BMW. As exposições incluem mais de 120 veículos, motocicletas e motores mais prestigiados e importantes da história da marca BMW.

Usando o BMW Museum App, os visitantes podem destacar os tópicos e períodos específicos da história da marca que desejam explorar com mais profundidade. Um mapa interativo permite que os usuários se orientem mais facilmente conforme se movem entre as diferentes seções, explorando os tópicos que mais lhes interessam – por exemplo, esporte a motor ou design, séries de modelos específicas ou veículos de décadas específicas.

O aplicativo BMW Museum está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play Store.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Vendas de importados registram alta de 11% em julho

Setor emplacou 2.831 unidades em julho último, alta de 11% em relação a junho de 2020. Mas…