Empresa confirma a extensão da gama na classe premium de médio porte; modelo será visto circulando perto de Munique, na Alemanha.

Em Garching, próximo de Munique, sede da BMW M GmbH, mais um sonho se torna realidade: pela primeira vez na história da BMW M GmbH, a linha de modelos será complementada por um BMW M3 Touring. No modelo, o motor turbo M TwinPower de 6 cilindros virá acompanhado de cinco portas e um porta-malas altamente adaptável. Como a quarta variante, o BMW M3 Touring atende às expectativas de todos aqueles que desejam levar a interação do desempenho da linha M voltada para corrida, redefinida para o dia-a-dia.

O primeiro BMW M3 Touring ainda está no estágio inicial de, aproximadamente, dois anos de processo de desenvolvimento em série e, apesar das especulações sobre motor e desempenho, os eixos largos, as entradas de ar dianteiras visivelmente grandes e as quatro saídas de escapamentos esportivos na parte traseira não deixam dúvidas de que o icônico DNA M será totalmente perceptível, apesar do novo design da carroceria do carro.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …