Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A espera chegou ao fim. Após meses de desenvolvimento intenso, o novo BMW M8 GTE fará sua estreia nas pistas neste próximo fim de semana, durante a 56ª edição das 24 Horas de Daytona, nos Estados Unidos, a etapa de abertura do Campeonato Mundial de Endurance e uma das corridas mais icônicas dos esportes a motor. 
O novo BMW M8 GTE estampará em sua carroceria as cores da equipe BMW Team RLL, liderada pelo americano Bobby Rahal e cuja parceria com a marca bávara chega à sua 10ª temporada neste ano. Fruto dos mais recentes avanços da BMW no desenvolvimento de carros de Gran Turismo (GT), o BMW M8 GTE também foi projetado para correr as 24 Horas de Le Mans, na França.
 
 
E, ao contrário dos modelos BMW Z4 GTLM e BMW M6 GTLM, que disputaram as quatro temporadas anteriores do Mundial de Endurance, e que derivavam de versões GT3, o BMW M8 GTE foi desenvolvido e construído como um carro de corrida de classe GTE, em conjunto com a versão de produção do BMW Série 8, garantindo um número mínimo de restrições e desempenho máximo. 
O piloto americano Bill Auberlen, novo Embaixador da BMW na América do Norte compartilhará o volante do BMW M8 GTE de número 25, com os companheiros de equipe Alexander Sims (Reino Unido), Connor De Phillippi (EUA) e Philipp Eng (Áustria). Já o M8 GTE, de número 24, será pilotado por John Ewards (EUA) e Jesse Krohn (Finlândia). O holandês Nick Catsburg e o brasileiro Augusto Farfus atuarão como pilotos de apoio em Daytona.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de autos leves 0km avançam 15% em julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas a crédito de autos leves n…