Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Milton Becker, o Chumbinho, mostrou porque foi o campeão da MX3 em 2012. O piloto voltou a vencer nessa 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste fim de semana em Carlos Barbosa (RS).
 
O piloto assumiu a ponta logo na largada fazendo o Holeshot Rock. Davis Guimarães até conseguiu uma ultrapassagem para ficar na liderança, mas Chumbinho deu o troco logo em seguida. O piloto sustentou a 1ª colocação até o fim da prova. O piloto que tem 13 títulos brasileiros pode se igualar ou até quebrar o recorde do ex-piloto “Moranguinho”, que possui 14 conquistas.  “Fiquei muito feliz com esse resultado. Espero continuar com um bom desempenho nas próximas etapas para conquistar mais um título”, ressalta Chumbinho.
 
\"\"
 
Com problemas mecânicos, Davis Guimarães, não suportou a pressão de Mariana Balbi que ultrapassou o piloto e assumiu a 2ª posição. Guimarães encerrou a prova na 4ª colocação. “Depois de um ano afastado comecei bem a prova, mas tive problemas e perdi marchas e não consegui manter o mesmo desempenho. Mas acho que já deu para mostrar porque viemos”, conta o piloto.
 
Mariana Balbi ainda foi surpreendida pelo piloto Erivelton Rossi que assumiu a segunda posição antes do término da etapa. A piloto que neste domingo, 14, venceu na MXF ficou com a 3ª posição da MX3. “Tem muito campeonato ainda. Vamos ver o que vai ser. Não espero deixar assim. Quero brigar pelo título”, ressalta Mariana.

Mariana Balbi conquista 1ª etapa na categoria Feminina
 
As meninas realizaram uma das provas mais eletrizantes dessa 1º etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada em Carlos Barbosa (RS). Mariana Balbi foi a campeã da etapa na categoria MXF, mas não teve vida fácil.
 
Maiara Basso fez o Holeshot saindo na frente das adversárias, mas logo no início da prova Mariana Balbi pressionou a piloto. Enquanto elas disputavam a primeira posição, Stefany Serrão que vinha da terceira colocação ultrapassou as duas e assumiu a ponta.
 
\"\"
 
A partir desse momento começou uma briga a parte entre Stefany e Mariana Balbi. A piloto do #81 entrou por dentro em uma curva e conseguiu ultrapassar Stefany. As pilotos chegar se tocar.
 
Stefany estava fazendo bons tempos e pressionando Mariana. A piloto do #29 conseguiu fazer a ultrapassagem, mas a primeira colocação não durou muito tempo. Mariana retomou a ponta e subiu no lugar mais alto do pódio.
 
Resultados

MX3:
 
1º – MILTON BECKER – 25 pontos
2º – ERIVELTO DONIZETE ROSSI NICOLADELLI – 22 pontos
3º – MARIANA BALBI  – 20 pontos
4º – DAVIS GUIMARÃES – 18 pontos
5º – ADEMIR ANTONIO TODESCHINI – 16 pontos
 
MXF:
 
1º – MARIANA BALBI – 25 pontos
2º – STEFANY G. SERRAO – 22 pontos
3º – MAIARA BASSO – 20 pontos
4º – LUANA HELENA CIMINO ABREU – 18 pontos
5º – BRUNNA BARTZ HUMENIUK – 16 pontos
 
A próxima etapa será nos dias 25 e 26 de maio em Três Lagoas-MS.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz embarca 40 caminhões Atego para Abu Dhabi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas do modelo para a capital d…