Bruno Hohmann assumirá a vice-presidência comercial da Renault do Brasil em 1º de maio de 2020.

A Renault anuncia a nomeação de Bruno Hohmann como vice-presidente comercial no Brasil. Bruno reportará a Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil, e a Jorge Portugal, vice-presidente vendas e marketing região Américas.

“Acompanho a carreira do Bruno desde a sua chegada à Renault, já trabalhamos juntos em outras oportunidades e fico muito feliz em poder contar com ele novamente no time da Renault do Brasil”, declara Ricardo Gondo.

“Ao longo da minha carreira tive a chance de participar de diversas fases do crescimento da Renault no Brasil. É um imenso prazer estar de volta”, afirma Bruno.

Bruno tem 39 anos, é formado em Engenharia Mecânica pela UFPR, com período na UTC (Université Technologie Compiègne) e pós-graduado em motores e combustíveis também pela UFPR. Ingressou na Renault do Brasil em 2000 como estagiário. Ocupou diversas posições como gerente de marketing produto (Brand manager), tendo sido o responsável pelo lançamento do Sandero, do Logan e do Stepway, e gerente da regional sul. De 2011 a 2013 foi diretor de marketing da Renault na Colômbia retornando ao Brasil em 2014 como diretor de marketing do mercado brasileiro até 2016. Em 2017 assumiu a direção de operações da Renault na Holanda e em 2018 foi para a França como diretor executivo do staff do CEO do Grupo Renault.

Bruno Hohmann assumirá a vice-presidência comercial da Renault do Brasil em 1º de maio de 2020.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai apresenta linha 2021 do HB20 1.0 Turbo

Todas as versões contam com nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em pre…