Home Notícias BYD lança novo Tang SUV para mercado norueguês

BYD lança novo Tang SUV para mercado norueguês

Comentários desativados em BYD lança novo Tang SUV para mercado norueguês

Veículo 100% elétrico combina apelo familiar, tecnologia e conforto aos passageiros

A BYD Europa revelou detalhes das especificações de seu modelo 2021 do BYD Tang SUV, marcando seu lançamento no mercado de automóveis de passageiros na Noruega. O novo veículo 100% elétrico de sete lugares está sendo comercializado e vendido por meio do parceiro da BYD na Noruega, RSA, um dos principais importadores e redes de concessionárias da Escandinávia.

O BYD Tang com tração nas quatro rodas traz um visual ousado para o setor de SUVs noruegueses e é voltado diretamente para o mercado familiar, com sete assentos. A BYD Europa acredita que o alto nível de tecnologia para motorista e passageiros oferecerá forte apelo para o exigente comprador de automóveis norueguês.

Os altos números do desempenho do BYD Tang incluem autonomia de até 505 km (NEDC) e aceleração de 0-100 km/h em apenas 4,6 segundos com sua bateria de 86,4 kWh.

Atendendo a manifestações de clientes, o modelo 2021 do BYD Tang contará com sete assentos para aumentar seu apelo para as famílias. Um nível extremamente alto de tecnologia para todos os ocupantes irá tornar o BYD Tang um veículo extremamente atraente, capaz de combinar o deslocamento diário com aventuras familiares de um dia inteiro com uma única carga.

O interior do veículo recebeu um grande upgrade, com todos os bancos estofados em couro marrom, oferecendo exclusividade e qualidade. Os assentos do motorista e do passageiro são ventilados e aquecidos para fornecer o máximo em luxo. Também para os passageiros da frente, uma tela de info-entretenimento pode ser girada em um formato horizontal ou vertical para se adequar a visores específicos do veículo.

Um grande teto de vidro panorâmico permite que a luz natural entre na cabine, proporcionando uma sensação leve e arejada para todos a bordo. Em níveis de luz mais baixos, a iluminação LED estratégica pode ser ajustada para 31 configurações diferentes para garantir o conforto ideal. Os proprietários de BYD Tang 2021 também são tratados com um nível fantástico de conectividade, incluindo tecnologia 4G, rádio DAB e OTA (Over-the-Air Technology), todos preparados para permitir o acréscimo de mais funcionalidade conforme a tecnologia é atualizada.

Tecnologia de bateria inovadora

A BYD foi elogiada mundialmente pela recente introdução de sua inovadora ‘Blade Battery” elétrica. Seu design totalmente novo significa que a Blade Battery é mais leve e mais robusta do que outras baterias de carros elétricos. O resultado representa uma mudança radical para a indústria de veículos elétricos. A Blade Battery passou por um desenvolvimento exaustivo, incluindo testes de pregos e fornalhas, nenhum dos quais resultou em incêndio ou qualquer tipo de resposta explosiva.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo CTB “simplifica por um lado e endurece por outro”, diz ministro

Validade da CNH passa de cinco para dez anos O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes …