XF105 e CF85 recebem novos equipamentos opcionais e de série.

Os caminhões DAF XF105 e CF85 ganham novidades em opcionais e itens de série nas versões 2019. O XF105 2019 passa a trazer, de série, acendimento automático dos faróis ao dar a partida no motor. Como opcional, os dois caminhões podem receber também tomada de força de fábrica.

Outra novidade é a quinta roda com placa polimérica, que elimina o uso de graxa sobre o bloco e o disco de fricção, reduzindo o tempo de parada e os custos de manutenção. O item é oferecido sob demanda para os caminhões XF105 e CF85.

Por fim, as versões 2019 ganham quinta roda mais baixa, com 150 mm, opcional nos dois modelos, disponível somente nas configurações 4×2. O benefício é maximizar o volume de carga do implemento.

“Estamos atualizando a linha de caminhões DAF atentos às demandas do mercado brasileiro e ao feedback de nossos clientes, elevando o conforto sem perder em qualidade e robustez, características já reconhecidas em nossos produtos. Também consideramos de extrema importância o baixo custo operacional dos caminhões, pilar que integra o DNA DAF e que impactou nas atualizações feitas nas versões 2019”, destaca Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover comemora liderança de mercado com SUVs premium grandes em 2020

No segmento, a marca representou 31,3% de mercado no ano de 2020, mais de 10 pontos acima …