Uma frota de dez caminhões VW Delivery Express está escalada para uma das missões mais importantes do momento: a distribuição das primeiras doses da Coronavac, a vacina do Butantan e do laboratório Sinovac, em todo o Estado de São Paulo.

A West Cargo, empresa com expertise em transportes aduaneiros (carga de exportação e importação), cargas secas em geral e medicamentos, voluntariou-se para doar o serviço de distribuição dos imunizantes no Estado de São Paulo.

Como todos os caminhões da frota West Cargo destinados a transporte de medicamento, os VW Delivery que distribuem as vacinas contam com modernos equipamentos de refrigeração para manter os imunizantes na temperatura exigida de 4 graus Celsius, sendo rastreados via satélite com informação on-line da temperatura no interior do baú durante todo percurso. Além disso, esses caminhões foram submetidos a rigoroso processo de esterilização.

“É uma sensação de muita alegria. Encaramos essa missão com muita humildade, todo o time da West Cargo se sente privilegiado por poder fazer parte desse momento histórico e retribuir à população do estado de São Paulo, através de doação de transporte e voluntariado, um pouco de todo acolhimento que sempre tivemos”, comenta Hélio Rosolen, presidente da West Cargo e vice-presidente do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região.

“Preparamo-nos por mais de duas décadas para todos os desafios da logística de medicamento, temos todas as licenças, principalmente sanitárias, para transporte de medicamentos. Enviamos à Secretaria de Governo de São Paulo todos os documentos exigidos para transporte das vacinas, bem como fomos inspecionados rigorosamente pelo órgão competente e felizmente fomos aprovados”, complementa.

A empresa elegeu os caminhões Delivery para a missão, em função da sua agilidade no trânsito, conforto e facilidade na hora de estacionar, o que é extremamente adequado para esse tipo de operação.

E além desse momento histórico, a parceria entre VWCO e West Cargo pavimenta uma trajetória de boas realizações. “Nossa parceria é pautada na lealdade e profissionalismo e, em especial, com a Concessionária VW Tietê, que sempre nos atendeu na aquisição de caminhões e pós-venda de forma muito especial”, destaca Rosolen.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…