Depois de atingir a incrível marca de 1 milhão de visualizações em menos de 48 horas, o filme “Parado é pop, andando é rock”, criado para o lançamento do JAC J2, prossegue como um dos vídeos mais visualizados do YouTube. Já atingiu a marca de 10 milhões de views. Com esse resultado, o brand channel da JAC Motors (canal da marca) já é o terceiro de maior audiência das marcas que atuam no mercado brasileiro.
 
A produção de 60 segundos, criada especialmente para a web, procura alinhavar as características mais notáveis do compacto: design jovem, atrevido e com opções de personalização e comportamento esportivo, extraído do motor 1.4 16V VVT de 108 cv de potência. Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme intercala a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.
 
O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock\n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, do Deep Purple, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Hyundai divulga imagem completa do sedã da nova geração do HB20

Assim como o hatch compacto, HB20S chega à sua segunda geração completamente renovado, mai…