Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\"
 
Depois de bater dois pilotos de ponta do Campeonato Paulista de Drift – Flavio Didi Seki e Willian Gobatto -, por motivo de quebra de seus carros, e de ter superado com dificuldades Rafael Nascimento, nas quartas-de-final, Guy Almeida decidiu ousar na final, em disputa com Sergio Hanazono, e levou a sua primeira vitória na temporada deste ano. No encerramento da etapa, o público entendeu e reconheceu que a ousadia de Guy Almeida superou a sorte na oitavas-de-final e na semifinal.
 
De fato, para quem viveu os bastidores da temporada do ano passado pôde acompanhar a dedicação de Guy Almeida, quase sempre em torno do carro de numeral 43, um Nissan Skyline “recortado” que virou uma picape, ora para checar o motor ora para checar a pintura ora para apenas contemplar o carro.
 
Sergio Hanazono foi superado por um pequeno deslize na primeira volta. Os juízes deram notas 6 para Guy e 4 para Hanazono. E, na segunda volta, Guy surpreendeu. Foi para cima de Hanazono e arrancou um 5 a 5, quando todos já apostavam na vitória de Sergio. Deu zebra? Nem tanto. Teve muita competência de Guy, superconcentrado na etapa.
 
Outra boa surpresa foi o 3º lugar de Jonathan Neves, o JJ, já que perdeu para Sergio Hanazono, na semifinal, mas é importante ressaltar que, no início do ano passado, ele era aluno do finalista de Piracicaba. E, em 4º lugar ficou Willian Gobatto, por WO, já que seu carro quebrou na disputa da segunda volta de semifinal com Guy Almeida.
 
A 1ª etapa do 2º Campeonato Paulista de Drift reuniu 23 carros, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo. A próxima etapa do DS Brasil Series acontece nos dias 18 e 19 de maio, nas pistas montanhosas do Mega Space, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep B-Ute é exemplo de parceria com Mopar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Conceito funcional mostra como se…