Vendas em março: Kwid e Ka aumentam participação de mercado de Renault e Ford

 

Por Júlio Max

Após acelerar a produção do Kwid em São José dos Pinhais (PR) em fevereiro, a Renault colheu os frutos no mês seguinte: o “SUV dos compactos” foi o quinto carro mais emplacado no mercado brasileiro no mês de março, com 6454 unidades. Com isso, a marca cresceu 1,2%, em comparação com março de 2017, chegando a 8,3% de participação de mercado.

Já o Ford Ka fechou março de 2018 como o segundo veículo mais vendido do mercado brasileiro – as 9622 unidades do hatch representam um crescimento de 20% comparado ao mesmo mês de 2017. No acumulado do trimestre o modelo somou 23 559 unidades, 13% mais que no mesmo período do ano passado.

O Ka Sedan foi outro modelo que subiu no ranking no trimestre. Depois de começar o ano em quinto lugar entre os sedãs compactos e assumir a terceira posição em fevereiro, tornou-se o segundo mais vendido da categoria em março. O desempenho desses modelos contribuiu para a Ford fechar o trimestre com um resultado de 9,4% de participação de mercado, com 51 411 unidades vendidas, crescimento de cerca de 17% comparado ao ano passado.

Nova campanha da Volkswagen garante ao consumidor primeiro ano de parcelas por apenas R$ 99,00

Como forma de celebrar este novo momento no Brasil e se aproximar ainda mais dos consumidores, a Volkswagen colocou no ar uma nova campanha de varejo, com condição inédita para aquisição de carros da marca, intitulada “Fazer parte da Nova Volkswagen, vale”.

Durante todo o mês de abril, qualquer modelo Volkswagen pode ser comprado com o 1º ano de parcelas fixas de R$ 99 mensais, uma condição que reforça a disposição da marca de oferecer condições vantajosas para aquisição de seus carros e conquistar clientes. E tem mais: em Teresina, a concessionária Alemanha Veículos da Avenida João XXIII estará em plantão especial de funcionamento.

“O momento hoje é de retomada das vendas de veículos no Brasil e a Volkswagen vem crescendo em patamares ainda superiores aos da indústria automotiva como um todo”, explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil. “Nossa ofensiva de produtos conta com 20 novos modelos até 2020, dos quais três já foram lançados, o Novo Polo, o Virtus e a Amarok V6, veículos que fazem parte desta nova campanha de vendas”.

Fica o convite: venha conhecer toda a nova linha da marca mais confiável do Brasil e agende seu Best Drive.

Principal destaque da Toyota SW4 2019 é a nova versão topo-de-linha Diamond

A Toyota do Brasil anuncia a chegada da linha 2019 da SW4, tendo como maior novidade a versão SRX Diamond, com tração 4×4, motor a diesel e capacidade para 7 ocupantes. A SW4 Diamond possui protetor do para-choque dianteiro na cor preta, rodas de liga leve de 18 polegadas com novo design e logo Diamond na tampa traseira.

Uma de suas exclusividades é o sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer. No interior, os bancos, portas e painel possuem revestimento numa mescla de couro e material sintético na cor bege, além de ventilação nos bancos dianteiros. O console central também vem nas cores bege e bronze, enquanto a chave personalizada vem na cor branca, e os tapetes e soleiras contam com o logo Diamond.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Edição especial Dolcevita celebra o 62º aniversário do Fiat 500

Duas versões estão disponíveis: conversível, com um exclusivo teto de listras brancas e az…