Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Julio Max

 

Volkswagen Golf GTI 2018 começa a chegar às concessionárias

O Golf GTI puxa a fila de novidades da linha 2018 do hatch médio da Volkswagen e está chegando às concessionárias da marca no Brasil. A principal novidade da versão esportiva é o ganho de potência de 10 cavalos, totalizando agora 230 cv, graças à nova calibração do motor. A potência é atingida entre 4700 rpm e 6200 rpm. Já o torque permaneceu em 35,7 kgfm, de 1500 rpm a 4600 rpm. Assim, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 7,0 segundos e chega à velocidade máxima de 238 km/h.
O Golf GTI é a única versão a trazer o quadro de instrumentos digital configurável Active Info Display, com tela de 12,3 polegadas e resolução de 1440 x 540 pixels. Nela, as informações do GPS podem aparecer em 2D ou 3D. Há cinco perfis de visualização no Active Info Display, alterando os dados apresentados. O motorista pode escolher entre os modos “Clássico”, “Consumo e Autonomia”, “Eficiência”, “Performance e Assistentes de Condução” ou “Navegação”. Dados como imagens dos contatos do telefone e capas de álbuns também são exibidos.

O Golf GTI também conta de série com câmera de ré, chave presencial, partida do motor por botão e bancos esportivos com revestimento de tecido xadrez. Como opcionais o Golf GTI traz teto solar panorâmico e dois pacotes: Premium, com Controle Adaptativo de Velocidade e Distância; sistema de auxílio de estacionamento Park Assist 2.0; faróis de LED; lanternas com LEDs sequenciais; proteção ativa dos ocupantes (Pro-Active); comutador automático do farol alto (FLA) e sensor de fadiga do motorista; e pacote Sport, com rodas de 18 polegadas e bancos de couro com regulagem elétrica para o do motorista.

Peugeot 208 ganha série especial InConcert, com melhor qualidade de som


Depois de lançar no Brasil o Peugeot 3008 Griffe Pack e o modelo de sete lugares 5008, a próxima novidade da marca para nosso mercado é a série especial 208 InConcert, uma reedição de uma ideia surgida ainda com o 207 Passion (versão sedã), que foca na melhor qualidade sonora do sistema de som. O 208 InConcert, que é a principal novidade da linha 2019 do hatch, traz no porta-malas um subwoofer Slim de 8 polegadas e 250 Watts RMS de potência, selado em alumínio; já os quatro alto-falantes e dois tweeters são da italiana ASK.

A série também traz logos “InConcert” nos para-lamas dianteiros e capas dos retrovisores pintadas na cor preto brilhante. Outros equipamentos de série do modelo são: central multimídia Connect Radio com tela sensível ao toque de 7 polegadas e espelhamento de tela de dispositivos compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay; volante revestido em couro, faróis de neblina, antena curta no teto, controlador e limitador de velocidade, rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 195/60, câmera de ré, alarme, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, entre outros.

Nissan Sentra estreia central multimídia Multi-App na linha 2019

O Nissan Sentra chega nas concessionárias brasileiras a partir dessa semana em sua linha 2019, trazendo como principal novidade a inclusão do sistema multimídia Multi-App com tela touchscreen de 6,2 polegadas para as versões SV (intermediária) e SL (topo de linha), que substitui a criticada central com tela de 5,8 polegadas, que devia muito em conectividade.

O Multi-App estreou no March e Versa em 2016, e atualmente também está incluído nas versões mais completas de Frontier e Kicks. Com sistema operacional Android, conta com visualizador de fotos e vídeos, Multi-App Store (para incluir outros aplicativos), Bluetooth para chamadas telefônicas e streaming de áudio, atualizações periódicas, DVD/CD Player, câmera de ré e um HD interno de 2,2 GigaBytes.

O Multi-App também conta com acesso a Wi-Fi, comandos de voz, GPS nativo e diferentes temas de visualização. No mais, o Sentra permanece o mesmo desde que passou por sua última reestilização em maio de 2016.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Carros em Foco
Comentários estão fechados

Veja também

Japão recebe o FIA WEC para as 6 Horas de Fuji

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Quarta etapa da supertemporada te…