A partir do próximo sábado (15), os passageiros do transporte público de Teresina poderão adquirir os cartões de integração dentro dos próprios ônibus. A medida visa facilitar o acesso das pessoas ao cartão de integração, que também podem ser encontrados pontos de vendas do Setut e nos terminais de integração. 
O gerente de Planejamento da Strans, Vinícius Rufino, explica que o período de adaptação do sistema, implantado há três meses, permitiu a utilização de bilhete, mas a partir de agora somente com o cartão será possível a integração. “As pessoas que não têm o cartão devem adquirir nos postos de vendas do Setut, mas para garantir que todos tenham acesso ao cartão também estamos vendendo dentro dos ônibus”, acrescentou.
A integração nos terminais do Itararé e Livramento passará a ser feita somente com o cartão eletrônico. Não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência”, uma alternativa para facilitar a integração no começo do funcionamento do novo sistema.
A cartão de integração poderá ser adquirido nas seguintes linhas: 100 ( Redonda/ Shooping), 505(Redonda-Dirceu I/João XXIII), 504 (Redonda-Alto da Ressurreição/João XXIII), 508(Parque Itarare- B. Esperança/São João), 509 (Parque Jurema-Shopping/São João), 510 (Parque Jurema-Dirceu II/João XXIII), 517 (Parque Itarare-Shopping/São João),601(Redonda-Dirceu I/Miguel Rosa),603 (Parque Jurema-Dirceu II/Miguel Rosa), 611 (Alto da Ressurreição/Ponte Wall Ferraz) 710 (Alto da Ressurreição-Redonda/Barão) e 703 (Parque Jurema-Dirceu II/Barão).  
Vinícius Rufino reforça que muitos usuários do transporte público já possuem o cartão e já utilizam a integração normalmente. “Somente as pessoas que ainda não adquiriram o cartão devem comprá-lo agora, pois passada a fase de adaptação, o usuário somente poderá ter acesso à integração com o cartão”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche atinge recorde de veículos entregues em um mesmo ano no Brasil

A Porsche entregou 2.130 automóveis no mercado brasileiro nos primeiros nove meses de 2020…